Qual é a aplicação das funções analíticas?
A questão é ampla. It's like asking what is the application of innovation functions.
Let me answer it this way
Analytics processes distinguish relationships in transaction behaviour. O objectivo é tornar esta inteligência útil comparando tendências e desvios das expectativas.
A função tradicional da análise é converter cada dado em valores dimensionais únicos para que possam ser comparados tipicamente a um nível consolidado.
Após isso, podem ser feitas perguntas se depois precisar da capacidade de perfurar de volta aos seus constituintes. Funções mais inteligentes iteram esse processo muito rapidamente para encontrar o diabo no detalhe de uma forma recursiva muito inteligente.
It's um pouco como perguntar é um resultado bom ou ruim no nível macro e depois perguntar pelo detalhe para ver se onde e como ele é relevante e quem é o responsável.
O claro, bom no resumo pode mascarar bombas ocultas para que gráficos de drill down nos chamados dashboards possam nos dizer em um nível alto para olharmos mais longe.
Alertas também podem ser predefinidos ou definidos para listar resultados fora do escopo em qualquer nível. Esta função permite que analistas e usuários de operações e sistemas de resposta automatizada cheguem diretamente aos problemas para tomar medidas. Por exemplo, um negociador da bolsa de valores definiria alertas para uma ação de stop loss, que pode então ser automatizada ou gerenciada manualmente.
nos analistas gerais e sistemas usam funções analíticas para coisas como ficar de olho em tudo enquanto eles trabalham no que's importante.
Manter as coisas no caminho, acionar decisões corretivas, fazer melhorias e procurar por inovações e assim por diante pedir um post daquele mosaico do uso funcional.
Com esse tipo de canto da capacidade de monitoramento dos olhos para observar o perigo periférico e tempestades, você também se concentra em manter a nave no rumo
Na verdade, é um loop interminável para testar o impacto da adição de algo novo ou ausente como uma fase de planejamento e monitoramento de sua jornada como uma função contínua e interminável.
No negócio, a análise está no centro do planeamento e gestão do desempenho, Na medicina para um diagnóstico e pesquisa, é igualmente vital.
A análise de referência como uma função humana é aplicada a aplicações para nos ajudar a entender o que está a acontecer. Sua aplicação é invariavelmente para automatizar o controle de coisas como comportamento variável.
Sistemas de controle de tráfego são um desses usos da análise para responder às mudanças nos fluxos de tráfego. No nível individual, chegamos onde estamos indo mais eficientemente e atravessamos em um cruzamento ou intersecção de segurança.
Na essência, as aplicações analíticas funcionam de forma primordial e básica e, como tal, devem acompanhar o ritmo e estar em sincronia com nossa evolução natural.
Sem análise, o mundo ainda estaria na idade da pedra.