Casa > A > Acha Que Meghan Markle É Uma Narcisista?

Acha que Meghan Markle é uma narcisista?

Sem testes não pode ser certo, mas até psicólogos olham para padrões de comportamento para ajudar com um diagnóstico. Então baseado apenas no comportamento dela eu diria sim ao transtorno de personalidade narcisista (NPD).

A sua linguagem corporal como um começo - ela literalmente pendura no Harry e controla os seus movimentos.

Ela é hipersensível à crítica. Ninguém gosta de ser criticado, mas ela é uma versão exagerada do que acontece quando o ego é frágil.

Ela é passiva e agressiva para com sua avó idosa por chorar alto. Quero dizer...comentários maliciosos, ações rebeldes, etc. É bem estabelecido que os narcisistas começam a fragmentação e o isolamento dos seus parceiros da família em algum momento. Atraem-nos com mel e depois pequenas picadas começam a acontecer...gradualmente. Para ir atrás de sua avó, porém.... ilumina o seu caráter (ou falta dele). O tratamento que ela dá aos mais velhos no período da sua vida diz muito. A falta de empatia e dignidade para com os outros atravessa também a DP anti-social. Parece que uma vez que alguém tenha servido seu propósito, ela não sente mais lealdade a eles. Esta falta de apego é mais um sinal. Sua avó é uma mulher forte, então dizer "não", mesmo uma vez para ela, teria ferido seu frágil ego. E o ataque total através das pequenas picadas electrónicas passivas e agressivas da sua secretária é um sinal claro de narcisista. Ela praticamente disse que pode fazer o que quiser porque seu bebê é para sempre real também... o que é mais um golpe baixo de agressividade passiva. Há muitos sinais aqui para mencioná-los todos (direto dela).

>p> Ela já mostrou sua personalidade manipuladora várias vezes, mas o que me chamou a atenção foi quando ela estava jogando a nova carta da mãe (eu sou vítima de pessoas que dizem coisas más). Isso foi depois que o pai dela a chamou para sair também. Se você se aproxima demais do verdadeiro eu, essas pessoas recuam e quebram (ego frágil). Uma característica deles é controlar o que você pensa sobre eles, e o que você pensa período idealmente. Eles não podem lidar com nada contrário ao seu próprio senso inflado de si mesmos. É também por isso que eles controlam e isolam os seus parceiros. Enquanto as novas mães são mais frágeis e carinhosas, a entrevista pareceu inautêntica - as lágrimas de contenção pareciam como representação, e ensaiadas. Eu senti isso fortemente, e não gostei nem desgostei dela quando vi aquela entrevista. Eu sei que é autêntica e isso estava longe disso (na minha opinião).

A mãe separou-o com sucesso da sua família, amigos e sistemas de apoio (tudo o que ele sabe), e está a tentar reinventar o seu mundo, ao mesmo tempo que coloca cunhas aqui e ali para exibição pública. Ela continua chamando atenção (negativa ou positiva), através do Instagram, evidentemente, embora o melhor para ele seja não prestar atenção por algum tempo. Ela não tem humildade, e isso se deve ao seu frágil ego e senso de importância.

Several de seus próprios membros da família tem avisado os outros. Não apenas um. Isso não pode ser descartado apenas como coincidência. Não seria descartado por um clínico.

Se ela tem sido má para os servos, isto também seria um sinal de algumas coisas mais anti-sociais, misturadas com seu grandioso senso de auto-importância.

Manipulação proativa - ela tem sido franca sobre esta... ela disse que quer controlar o que as pessoas vêem e ouvem sobre ela. Lembre-se que um dos critérios é controlar o que os outros pensam sobre você. Apagar comentários do Instagram que são contrários é também outro sinal de ser hipersensível à crítica, enquanto manipulando para assegurar um senso inflado de si mesmo é mantido. Os mecanismos de defesa, mais uma vez, são cruéis e desnecessários. Mas ela não pode evitar.

Por suas próprias palavras e ações, ela precisa estar no centro. Quando Harry precisa fazer família primeiro, parece que ela quer chorar. Ego frágil mais uma vez. É por isso que eles acabaram indo embora - ela sentiu dor no protocolo que significava que não podia se agarrar a ele, ou tinha que pisar atrás de outro, e não era permitido que ela tivesse reações de joelhos a slights percebidos pela imprensa. Cruel ou não - uma pessoa com um forte senso de si mesma terá autocontrole e ouvirá os conselheiros. Quando ele disse não a dar as mãos, por exemplo, ela perdeu o controle, o que a faria sentir medo...porque as narcóticos precisam sempre de controle. Eles podem ser muito bons a esconder isso, mas ela não é. Encoberta versus aberta.

Mentira possivelmente e inautêntica - Eu não acho que por um momento ela não tinha ouvido falar do Príncipe Harry antes de conhecê-lo.

Amuleto superficial - Eu acho que qualquer um que tenha sido vítima de um narco pode ver isso.

Harry está sob um feitiço narcisista, e eu já estive lá, então sei como eles são. Estas pessoas podem ser extremamente sedutoras, e é doloroso ver qualquer um, em qualquer lugar ficar enredado nestas teias. Ver isto publicamente é difícil... por isso é que falei aqui em cima. Pelo que vale.

E a propósito - eu sinto pena das pessoas que têm NPD. No entanto, a desordem é quase impossível de tratar, por isso é melhor fugir, a não ser que saiba como geri-la. Se ela tem sujeira sobre ele (todos nós temos segredos) ela vai tentar machucá-lo se/quando isso acabar. Sua única maneira de controlar então, será controlar o que os outros pensam sobre ele (é sempre sobre controle).

De Rabelais Ogeen

Como saber quantos cartões SIM são activados com o meu ID :: Devo actualizar o meu PC ou obter uma PS5 com $700?