Você pode jogar PUBG no Redmi 9?
Sim. O smartphone Redmi 9 está totalmente equipado para suportar jogos pesados como o PUBG, com extrema facilidade e eficiência. O Redmi 9 foi revelado como um sucessor do Redmi 8 que foi lançado pela empresa até o final do ano passado. O telefone é alimentado pelo chipset MediaTek Helio G35. O Redmi 9 é um poderoso smartphone para jogos com um impressionante conjunto de recursos. Enquanto isso, o MediaTek Helio G35 é um processador estável para jogos e procura melhorar cada experiência de jogo associada a ele. Embora o Helio G35 seja um processador que foi cuidadosamente curado para smartphones de segmento econômico, ele não compromete de forma alguma o aspecto do desempenho. Ele tem uma configuração que suporta todas as tarefas totalmente para trazer uma melhor experiência ao usuário.Desporta um oito núcleos ARM Cortex-A55 com frequência máxima a 2.3GHz. Este chipset para jogos vem com uma GPU PowerVR GE8320 relógio a 680MHz com uma resolução máxima de tela de 1080 x 2400 pixels.
No que diz respeito ao armazenamento, o Helio G35 vem com LPDDR3 e LPDDR4x RAM até 6GB e até 1600MHz. Com a Tecnologia HyperEngine integrada no chip, garante um desempenho de pico sustentado enquanto joga sem qualquer atraso ou latência. A Tecnologia HyperEngine é responsável pela alocação dinâmica da CPU, GPU, bem como da RAM. Ela suporta Wi-Fi de canal duplo e suporte a LTE que reduz a latência em momentos em que a conectividade de rede não é muito forte.
Movendo-se para a configuração da câmera, o Helio G35 suporta duas câmeras de 13 megapixels ou uma única câmera de 25 megapixels, ambas com até 30fps. O Helio G35 também suporta estabilização eletrônica de imagem (EIS) e compensação do obturador de rolamento (RSC), motor de empenamento de hardware, efeitos Bokeh ativados por IA para criar vídeos a até 1080p, 30FPS sem movimentos aparentes, levando a distorções.
O que torna este telemóvel ainda melhor quando comparado com outros é o facto de, juntamente com um poderoso processador, estar também equipado com um enorme 5020mAh que está equipado com suporte de carregamento rápido de 18W e isto, com o processador constitui uma boa combinação para um smartphone de jogo.
MediaTek expandiu sua série G para atender à crescente demanda por smartphones para jogos a preços competitivos, mainstream, cuidadosamente personalizados e a empresa fornece tudo isso, ao mesmo tempo em que estabelece a barra muito alta para seus contrapartes. Portanto, a Redmi 9 vem com ótimos recursos e é uma ótima opção para quem procura um smartphone para jogos potente e de baixo custo.