Existe algum conversor de voz activa para voz passiva online?
Os verificadores de gramática fazem o contrário, com diferentes graus de inteligência, mas para responder à sua pergunta: Eu também estou surpreendido por ver que há's uma aplicação para isso. Ao contrário da maioria dos seus anteriores entrevistados, no entanto, posso imaginar a sua utilidade não só como uma trapaça para os exercícios que o seu professor de Inglês atribui (neste caso você vai acabar "incomodando" Quora para respostas que alguns dos entrevistados anteriores pensam que deve ser óbvio), mas também como um lembrete rápido de COMO converter para voz passiva (um lembrete porque, como um thesaurus, não deve ser seguido de forma escravagista, mas consultado para exemplos que você pode imitar), se a necessidade alguma vez surgir. E a necessidade VOLTARÁ a surgir. Por exemplo, na frase anterior, escrevi "shouldn't be followed" em vez de "you shouldn't follow" porque comecei com uma comparação com um thesaurus e precisei de nomear o Conversor de Voz imediatamente para fazer a comparação lógica - primeiro de Like to Like, segundo em relação ao predicado dessa frase. Eu COULD escrevi "apenas um lembrete, porque você não deve't segui-lo servilmente, mas use-o como se fosse um thesaurus, por exemplos que você pode imitar", mas essa construção 1) é mais palavrosa e, bem, estúpida; 2) muda a ênfase do Conversor de Voz para você (inapropriadamente, dada a sua pergunta); 3) requer "apenas" ou um modificador similarmente limitador para fornecer o pouco de significado que desapareceu com a mudança de ênfase; e 4) soa pregado, porque ninguém, exceto aquele rebelde amante de desafios dentro de nós, gosta de ouvir "você deve"."
Dizendo tudo isso, eu acho que quero pregar. Nós preferimos a voz ativa à passiva porque escrever já é muito mais abstrato do que falar, o que faz com que se aproxime do imediatismo da fala é um trabalho duro. A voz activa é mais imediata que a passiva. Encontre ou invente algumas cláusulas curtas e tente cada uma em ambas as vozes. Compare o quão presentes eles o fazem sentir. Uma vez que você entenda por que nós preferimos ativo na base da frase, veja quanto backstory você pode se esgueirar em uma boa construção passiva. Você geralmente pode condensar um parágrafo em uma cláusula subordinada ou mesmo em um particípio passado cuidadosamente escolhido.
P>Posso continuar e continuar sobre isso, então é melhor parar antes de tentar o destino.
p>N.B.1. Estou a abordar o seu pedido de informação, não qualquer motivo subjacente ou não expresso, e simultaneamente assumindo as "regras" do inglês "proper".N.B.2. Eu não'não acho que um thesaurus seja uma comparação muito boa, mas tenho de ir fazer o almoço.