É possível monitorizar remotamente uma tela ao vivo de um iPhone?
É incrível que existam soluções de monitorização telefónica disponíveis no mercado. Elas têm-nos ajudado a garantir que as crianças problemáticas estão bem. Você tem uma empresa com funcionários sob seu comando? Você provavelmente já pensou em monitorá-los também.
Nas muitas soluções apresentadas, a possibilidade de monitoramento do iPhone também está disponível. Uma vez que utiliza o iCloud como armazenamento, tornou-se mais fácil monitorizar os iDevices em geral sem lhes tocar.
Temos um software que o ajudará a monitorizar um iPhone remotamente, não importa onde esteja. Vamos ver como ele funciona e porque você deve tê-lo se você considerar rastrear iPhones remotamente.
Parte 1: Monitorar um iPhone remotamente com Spyic Solution
Existe uma importância atribuída ao monitoramento remoto de telefones. Ele garante que suas intenções sejam privadas se você não quiser provocar o seu alvo. Embora seja uma coisa boa para acompanhar os telefones das pessoas, elas podem não gostar da idéia.
Por isso o aplicativo de monitoramento Spyic oferece a você uma maneira de monitorar iPhones remotamente. Além disso, ele garante que as suas intenções sejam indetectáveis no fim do alvo. É um aplicativo que já viu milhões de downloads em mais de 190 países e ainda conta.
Spyic também foi para a frente para ser destacado em outlets de notícias como TechRadar, CNET, e PC World. É, portanto, um aplicativo que provou ser benéfico para os usuários mundiais em todo o mundo. Sendo um aplicativo globalmente reconhecido significa que ele tem algumas qualidades adoráveis.
First, Spyic pode monitorar todos os iPhones com iOS versão 7.0 ou posterior. Ele não precisa de nenhuma fuga da prisão antes de adquiri-lo. Também não requer nenhum download ou instalação para que você possa usá-lo. O aplicativo usa o iCloud ID do alvo para monitorar todas as suas atividades telefônicas.
Fale sobre as atividades, discutiremos isso na seção de recursos. Uma vez que você tenha os dados de login do iCloud do telefone que você deseja monitorar, é isso mesmo. Tudo o que você precisa é registrar uma conta no site Spyic, verificar os detalhes do iCloud e começar a seguir online.
Após ter feito isso, agora é tudo sobre verificar as atualizações. Você pode entrar na sua conta usando qualquer dispositivo. O painel de controle nele funciona com todos os navegadores lá fora. Todos os dados mostrados a você estão sempre seguros.
Spyic não armazena o que você recebe em sua nuvem. Ele apenas o utiliza como uma forma de retransmitir a informação. Portanto, em caso de qualquer problema, você deve saber que a equipe de gerenciamento não pode acessar os dados sincronizados.
Spyic usa o iCloud para monitorar os iPhones, isso implica que ele é 100% indetectável. É assim que ele atinge a operação em modo totalmente invisível. Agora, aqui está o que o melhor aplicativo espião para iPhone mostrará após configurá-lo.
Parte 2: Características de monitoramento do iPhone Spyic
Aqui está o que o painel de controle baseado na web lhe mostrará:
>ul>Todos os contatos salvos e as informações do registro de chamadas>li>Todas as mensagens e iMessages, incluindo as deletadas neste últimoli>Li>Local e histórico em tempo real de todos os lugares visitados anteriormente. Também inclui o alerta Geofence para restrições de movimento>li>Fotos e vídeos armazenadosli>li>Aplicações instaladas onde você obtém todas as plataformas de mídia social de terceirosli>li>Informações do calendárioli> relatórios do Keylogger: Obtenha tudo digitado no telefone. Use este recurso para coletar os nomes de usuário e senhas do alvo.Para mais informações sobre os recursos, visite o site Spyic. Certifique-se de passar pela página de demonstração para ver como funciona o painel de controle. Agora é hora de ver os passos necessários para começar a monitorar usando esta solução.
Parte 3: Como começar a monitorar iPhones usando o Spyic
Passo 1: Visite o site do Spyic e registre uma conta com seu endereço de e-mail e senha.
Próximo, escolha o ícone da Apple para ver os planos disponíveis.
Passo 2: Selecione o melhor plano de monitoramento e proceda para fazer uma compra. Após o pagamento, você receberá um e-mail de confirmação com os detalhes de login, recibo e diretrizes de configuração.
P>Passo 3: Após receber o e-mail, faça o login na sua conta e verifique as credenciais iCloud do alvo.
Next, selecione o dispositivo que você deseja monitorar e aguarde a sincronização do Spyic e iCloud.
P>Passo 4: Uma vez terminada a sincronização, você verá o painel com todos os recursos na seção anterior.
Clique em cada um dos elementos da parte esquerda para ver o que o Spyic tem buscado remotamente para você.
Parte 4: Benefícios de usar o Spyic para monitorar iPhones
Concordamos com o fato de que outros aplicativos podem monitorar iPhones remotamente. Entretanto, isto é o que faz o Spyic se destacar:
<- Configuração rápida que leva mais do que 5 minutos>li>Não há quebra de prisão antes de usá-lo>li>Atualizações em tempo real assim que elas acontecem no fim do alvo>li>Operação completa em modo stealth. O Spyic usa o iCloud para monitorar o telefone, daí a capacidade de ocultação>li>li>Spyic não drena a bateria ao sincronizar as informações>li>li> Você pode ver os resultados em qualquer lugar a qualquer momento, uma vez que eles estão disponíveis onlineli>Desinstalação remota através do painel de controle online>li>Sem taxas ocultas após o pagamento e configuraçãoli>li>Spyic também tem uma versão Android. Você deve checar
Conclusion
Isso é tudo sobre o aplicativo de monitoramento Spyic e como você pode usá-lo para monitorar iPhones. Como você já viu, é possível fazer o acompanhamento remoto de um telefone alvo sem ele. Tudo o que você precisa é da solução ou software certo para fazer isso acontecer.
A única coisa que falta é você experimentar. Veja se o que dissemos é realmente verdade.
Artigos semelhantes
- Posso auto-monitorizar um sistema de alarme ADT?
- Qual é o melhor relógio inteligente para monitorizar o meu treino?
- Qual é a melhor forma de monitorizar as suas ligações WiFi?
- É possível manter vivo um cérebro humano sem o seu corpo? Se sim, quanto tempo poderia ser mantido vivo (se não para sempre)?