Um telefone de 200 dólares em dois anos será melhor do que um Samsung Galaxy s7 ou iPhone 7 hoje?
Tenho a série G da Motorola como a GOLD STRANDARD por telefones de $200. Eles são baratos, embalam energia computacional decente e são enviados com vanilla Android, o que lhes dá estabilidade, estética e atualizações de software como Deus... err.. quer dizer, como o Google pretendia. Sem mencionar os componentes de alta qualidade e corpo, revestimento de nanopartículas repelente de água e os comandos de voz e movimento sempre ativos.
>p>Então minha comparação seria entre o Moto G Turbo Edition e o iPhone 6/Galaxy S5 -In compute power? Não. O Apple A8 e Snapdragon 800 no iPhone e Galaxy respectivamente superam o Snapdragon 615 no Moto G Turbo por uma larga margem. Os resultados serão claros enquanto joga jogos de vídeo intensos e subtilmente óbvios no dia-a-dia, como trabalhar entre o Snapchat e o WhatsApp ou navegar em páginas pesadas. Lançam aplicações mais rapidamente, tiram fotografias mais rapidamente e trabalham dados mais rapidamente... As bandeiras mais antigas simplesmente se afastam sem esforço. Isto porque os ganhos dos semicondutores nos processadores de smartphones estabilizaram. Eles são fabricados no mesmo nó de processo que seus equivalentes de desktop e a taxa de contração dos circuitos a cada 2-3 anos estagnou, de modo que a lacuna no desempenho permanece.
Mas os smartphones de $200 costumavam ser competitivos contra os flagships de 2 anos de idade há alguns anos. Por exemplo, se você colocar 2013 Moto G contra 2011 Galaxy S2 ou iPhone 4S, você notará claras melhorias no desempenho. O Moto G chega perto em vários aspectos, se não mesmo em superá-los. Esses foram os primeiros anos de turbulência e ganhos rápidos para a indústria dos smartphones. O mercado se acomodou a tendências específicas agora, mais ou menos e parou de fazer ganhos a um ritmo que vimos até 2013. Mas isso não significa que os smartphones modernos de 200 dólares sejam monótonos e lentos. Eles estão anos-luz à frente dos telefones mais antigos em desempenho e qualidade - ofertas mais antigas como o Xperia M ou Galaxy Duos eram simplesmente atrozes.
In Quality? Um GRANDE não. Um amigo meu comprou um destes em 2011.
O Radar HTC. Está entre os primeiros telefones Windows, por isso não tinha transferência de ficheiros Bluetooth, ranhura para cartão de memória ou gestão de ficheiros. Era quase tão restrito como o iPhone. E era caro como um carro-chefe. Só se podia ter 7 aplicações abertas de cada vez e a única forma de as fechar era trocando e "backing" out de cada uma delas.
O que o DID tinha era qualidade de construção sólida e ergonómica, botão de câmara dedicado que disparava a câmara em menos de um segundo. As fotos tiradas seriam do mais alto calibre e nunca colidiram. A sincronização das nuvens funcionou bem para 2011, o que contrastou com as nuvens do Google ou da Apple com menos do que a fiabilidade ideal. As notas que fotografou no telefone estariam à sua espera no seu PC quando chegasse a casa e as únicas aplicações que utilizou - Maps and WhatsApp funcionaram bastante bem para um telefone com apenas um processador central e 512 MB de RAM.
Ele utilizou-o durante quase 4 anos antes de começar a funcionar. Nessa altura ele já teria humilhado gerações e gerações de telefones de gama média e de bandeira na experiência e qualidade do utilizador e converteu-me para o Windows Phone... Telefones de bandeira são apenas isso - FLAG SHIPS.
">É suposto mostrarem o melhor que uma marca tem para oferecer. Eles são construídos com materiais da mais alta qualidade, têm o menor número de compromissos e são configurados para o mais alto desempenho. Mesmo quando os benefícios do desempenho são lavados pela marcha sem fim de melhorias de semicondutores, a forma como se sentem na mão os faz sobressair, suas fotografias ainda saem estelar cortesia do sensor de câmera mais generoso e da ótica maior, feita com precisão, que entra neles e a música soa melhor por causa dos componentes de áudio de grau mais alto. Seus monitores seriam mais vibrantes e precisos e eles teriam menos falhas em comparação com as ofertas de orçamento mais modernas. Tudo é... Melhor...
Isso não significa que os rangers médios modernos sejam lixo contra navios-bandeira de 2 anos de idade. Eles lhes dariam dificuldade nas tarefas diárias e pareceriam mais refrescantes. Eles podem chegar perto de vencê-los em várias métricas e teriam características que dispositivos mais antigos poderiam não ter. E mais importante ainda, os telefones de orçamento modernos são utilizáveis, ao contrário dos telefones de orçamento de antigamente que eram, francamente, dispositivos de tortura. Mas quando se tem em mãos um carro-chefe de qualquer vintage contra um ranger médio moderno, você apenas sentiria a diferença..
>p>->p>p>imagens de:Fones e Smartwatches bloqueados
Aplicação
Casa
O domínio telegraph.uk é registrado por NetNames
Artigos semelhantes
- O que pode um Chromebook de 1000 dólares fazer que um de 200 dólares não possa? Os caros valem a pena?
- É possível investir 200 dólares em Bitcoin e receber 1.000 dólares após uma semana?
- Qual é a melhor maneira de ganhar dinheiro quando se tem 16 anos e se tem cerca de 200 dólares?
- Se a temperatura lá fora hoje é zero graus e amanhã será duas vezes mais fria do que foi hoje, quão frio será amanhã?