Casa > C > Como É Que Uma Criança Nasce Com Autismo?

Como é que uma criança nasce com autismo?

Como uma mãe de origem indiana baseada no Canadá, cuja filha foi recentemente diagnosticada com ASD L1 ou Autismo de Alto Funcionamento (anteriormente conhecido como Síndrome de Asperger), e que vem de uma longa linha de Asperger de ambos os lados, sinto que devo responder a esta pergunta.

Autismo e o seu primo mais brando - Asperger's são ambos de origem genética, como apontado pela pesquisa e pelo pediatra de desenvolvimento da minha filha.

Genética - Vários genes diferentes parecem estar envolvidos na desordem do espectro do autismo. Para algumas crianças, a desordem do espectro do autismo pode estar associada a uma desordem genética, como a síndrome de Rett ou a síndrome do X frágil. Para outras crianças, alterações genéticas (mutações) podem aumentar o risco de transtorno do espectro do autismo.

Excesso da Testosterona Fetal - A teoria da exposição fetal ao excesso de testosterona no líquido amniótico durante a fase gestacional que causa o autismo tem sido contestada.

Hereditariedade - A pesquisa diz que o autismo tende a correr em certas famílias, pois é hereditário e isso parece ser o caso da minha família e do do meu marido. Meu marido e eu somos ambos Aspies, como são todos os nossos pais e muitos dos nossos tios e tias e primos. Comorbidades como distúrbios de ansiedade, TOC leve e depressão leve são comuns em ambas as famílias, assim como TDAH, ALERGIA, alergias, início prematuro da hipertensão, asma, diabetes, distúrbios da tireóide, etc...toda a gama.

O meu falecido avô, que era um Aspie, desenvolveu Alzheimer - a forma mais comum de demência, antes da sua morte. Descobri através de pesquisas que existe uma ligação/sobreposição genética entre ambas as condições.

Os pesquisadores acreditam que o autismo é causado por mutações que ocorrem esporadicamente no óvulo ou no esperma ou durante a gravidez. A proteína neuroprotectora dependente de atividade (ADNP) é um gene dominante cujas mutações de novo (durante a gravidez) são conhecidas por causar deficiências intelectuais relacionadas ao autismo. Um novo estudo da Universidade de Tel Aviv descobriu que as mutações ADNP continuam a ocorrer na velhice e se acumulam no cérebro de pacientes com doença de Alzheimer.

Assim, podemos dizer com segurança que o autismo é causado principalmente por mutações genéticas e anormalidades cromossômicas e aqueles de nós que estão em algum lugar no espectro, nascemos com ele. As vacinas não têm qualquer papel na causa do autismo em crianças. Mas a idade avançada dos pais durante a concepção pode ter um papel. As crianças nascem com autismo e morrem como autistas, embora os indivíduos ligeiramente autistas se tornem cada vez mais funcionais a partir dos seus vinte e poucos anos e aprendam a lidar melhor com os seus sintomas/sintomas, tornando-se menos graves e mais manejáveis na idade adulta.

Por último, quando a minha filha foi diagnosticada, eu irrompi numa inundação de lágrimas no consultório do médico pensando que era o fim do mundo. Depois de voltar para casa e depois de mais uma ronda de catástrofes e de um choro de despedaçar o coração, decidi ler e capacitar-me com conhecimentos científicos. Passaram dois anos desde então e passo muitas horas estudando psicologia clínica e ASD L1. Se o autismo é leve, não há necessidade de se preocupar tanto. Com um apoio educativo adequado para as dificuldades de aprendizagem associadas, acomodações na escola, um ambiente familiar de apoio, psicoterapia/aconselhamento de saúde mental e terapias aquáticas+criativas+terapêuticas lúdicas+socialização implacável, uma criança com autismo leve pode prosperar e tornar-se quase totalmente funcional. Os meus familiares e marido levam uma vida funcional e bem sucedida sem nunca receberem qualquer ajuda ou apoio. Portanto, segurem-se e defendam a criança.

Cheers!

De Kutzer

Pode ter uma matrícula de Estado diferente daquela em que vive? :: Qual é o melhor ajuste do equalizador em um equalizador de 3 canais para metais pesados?