Casa > O > O Gametop Testa Realmente As Suas Consolas?

O Gametop testa realmente as suas consolas?

Sim, para responder a esta pergunta. Os funcionários da GameStop testam os sistemas. Espera-se que cada associado faça isso com cada sistema que é comercializado em nossas lojas.

E se não o fizerem e ele voltar, há uma ação corretiva automática, ou um write up. A cada colaborador é dado o que se chama "Level Up". É um programa de testes que nos dá pequenos mini-testes sobre os próximos jogos, novas políticas e instituições de caridade, bem como acessórios e sistemas que vendemos.

Líderes de Lojas não permitem que seus funcionários processem as negociações do sistema por conta própria sem completar estes Níveis e obtê-los certificados.

Temos uma política rígida em relação aos sistemas para proteger 'a família', você, nossos convidados e nós, os empregados.

Isto é para nos impedir de aceitar sistemas que não funcionam, que estão infestados de bugs, ou que estão presos e trancados. Isto também é para evitar que tipos inescrupulosos tenham acesso aos cartões de crédito de outra pessoa e gastem todo o seu dinheiro ou usem as contas de outras pessoas's.

Isto não foi perguntado, mas vou explicar os passos que seguimos de qualquer forma, assim como dar um exemplo de uma falha de cumprimento que aconteceu na minha loja hoje que resultou em um funcionário receber uma inscrição obrigatória.

Passos para as negociações do Sistema:

>
  1. O hóspede tem todas as partes? Isto significa cabos de energia, controladores, portas e trincos. Se sim, continue, se não, descubra o que eles precisam e se a troca ainda faria sentido para eles se eles tivessem que comprar as peças. (Tenha em mente que todos os sistemas devem ter um controlador de marca. Sony DualShock 4 para PS4, controlador Microsoft sem fio para XB1 e 360 e um Sony DualShock 3 sem fio para PS3)
  2. Se o hóspede tem tudo, o sistema, o controlador e os fios estão em boa forma? Existem grandes amolgadelas e mossas? Os cabos têm fios expostos? Os controladores têm a borracha no bastão do polegar? Se alguma destas condições se aplicar, retire o custo de novos fios/controladores do custo e prossiga. Se não for possível substituir peças, aplique uma taxa de renovação e envie o sistema para o armazém. Verifique atrás de todas as portas e remova as tampas do disco rígido para verificar a existência de bugs. Se houver bugs, recuse educadamente o sistema sem fazer uma cena. Se um sistema estiver muito sujo, um conselheiro convidado pode e normalmente aplicará uma taxa de renovação ao console e o mandará embora para que seja enviado de forma adequada. Isto significará menos dinheiro para o guest.
  3. Teste o controlador. Cada loja (ou a maioria das lojas) agora tem um programa de teste no qual eles são capazes de testar os controladores. Isto atualmente se estende aos controladores 360, Xb1, e PS4. Se o controlador não passar, aplique uma taxa de recondicionamento.
  4. Boot up e teste o sistema. Certifique-se de que ele se conecta ao WiFi, lê um CD e aceita todas as portas e fios corretamente. Verifique o tamanho do disco rígido e obtenha uma cotação através do POS. Informe o preço ao convidado sempre antes de remover contas e formatar o sistema.
  5. Se o convidado der a ordem de compra, remova todas as contas, desative as contas ativas e formate o console. (Esta é a grande, por isso os funcionários pedem que você não o faça você mesmo porque teremos que voltar e configurar o sistema de qualquer maneira para ter certeza de que foi feito corretamente). Se o formato fizer como deve ser, finalize a operação e dê ao convidado a moeda desejada. Isto pode ser uma troca de crédito, dinheiro (18 ou mais velhos com um cartão de presente válido, físico, identificação do estado), etc.>li>Quando houver tempo, processe a troca. Embrulhe todos os cordões com elásticos depois de limpá-los. Limpe o controlador, sopre o sistema e limpe-o. Embrulhe-o na caixa apropriada, leve-o para casa ou coloque-o em exposição para o próximo convidado.

Tenho confiança nos meus funcionários, então quando um convidado me pergunta se os sistemas estão limpos e formatados, e se tudo vem com eles eu nunca hesito em dizer sim. Isto é porque todos são mantidos com a mesma expectativa.

Hoje essa expectativa não foi atendida e eu perdi uma venda de 300 dólares porque em um funcionário que não testou um sistema. Esse funcionário deixou as contas no lugar, não testou o WiFi, e deixou um jogo dentro. O sistema também estava faltando o carregador para o controlador.

Agora perdemos uma venda, dois convidados, e o funcionário recebe uma nota por não seguir a política. Isto também me faz (sendo quem lhes vendeu o sistema e lhes garantiu a qualidade) parecer menos do que credível. Também faz com que o meu pessoal, assim como a minha empresa, pareçam menos que credíveis. É no mínimo embaraçoso e eu não fiquei contente com a situação.

Com isso, peço que você sempre devolva um sistema usado dentro do prazo, se houver algo errado. Quanto mais cedo, melhor. Se você chegar em casa e houver contas lá, volte nesse dia ou no dia seguinte. Se lhe faltar alguma coisa ou se estiver sujo por favor volte o mais rápido possível para que possamos resolver o problema. Não tenha medo de custar o emprego a um funcionário, esteja sempre à frente com as devoluções. Se alguém é demasiado preguiçoso para fazer o seu trabalho, então não precisamos deles a cuidar dos nossos convidados.

É por isso que peço às pessoas que guardem os recibos durante 30 dias, independentemente da garantia de compra, especialmente em consolas usadas.

De Gowrie Trovato

Which is the best android phone around 15k? :: Como descobrir quanto vale um relógio Fóssil (na internet)