Casa > Q > Quais Histórias Em Quadrinhos She-Hulk Você Recomenda A Leitura Para Entender Melhor Quem Ela É Para O Próximo Show Da She-Hulk Disney Plus?

Quais histórias em quadrinhos She-Hulk você recomenda a leitura para entender melhor quem ela é para o próximo show da She-Hulk Disney Plus?

Bem, se os escritores do programa fizerem o seu trabalho, você não terá que ler nada para entender quem é essa versão de She-Hulk.

Mas é claro, pode-se ter uma apreciação adicional se estiver familiarizado com o personagem que está entrando (ou até mesmo específicos; estou assumindo que se eu assistisse a WandaVision [não tenho D+ mas lesse recapitulativos] eu estaria gostando de pegar os ovos de Páscoa mais obscuros porque estou muito familiarizado com a história dos quadrinhos deles. Vamos colocar desta forma: Bova a vaca, o assunto de alguns ovos de fundo profundo não é nem de perto obscuro para mim). O problema é que, tanto quanto sei, eles não disseram com qual versão de She-Hulk eles vão...e ela teve várias.

Offhand, a versão 1 foi seu primeiro livro solo. Ela era uma versão mais articulada do seu primo, ainda tinha problemas de raiva, mas nota significativamente mais baixa. O elenco de apoio incluía o seu pai, um clássico "amigo de infância que tem uma grande paixão por ela", alguns namorados, etc. Esta foi provavelmente a versão mais genérica, e salvo por alguns momentos desde o início como a sua origem, a menos provável de ser usada.

Version 2 seria o seu primeiro stint nos Vingadores. A parte da raiva foi minimizada, e a persona She-Hulk da Jen era mais uma pessoa extrovertida e significativamente menos reprimida emocionalmente. Novamente bastante genérico.

Versão 3 seria uma combinação do seu stint no Quarteto Fantástico e a primeira corrida de John Byrne no seu revivido livro a solo. Muito semelhante à v2, mas reforçando a sua competência e mantendo-a quase exclusivamente como She-Hulk em vez de Jen Walters.

Versão 4, o segundo stint de Bryne. É aqui que as coisas ficam estranhas e ela fica interessante. O truque para esta corrida foi que She-Hulk, e uma outra personagem ocasional, estavam cientes de que estavam em uma história em quadrinhos e quebraram a quarta parede e comentaram sobre vários tropos. Um *lote*. Seu companheiro nesta corrida foi aquele outro personagem ocasionalmente consciente; ela era a estrela de uma HQ no final dos anos 40 que percebeu que só envelhecia quando não estava sendo apresentada em uma HQ, então ela tinha um poderoso incentivo para se tornar um personagem coadjuvante neste livro.

Version 5, pessoalmente meu favorito e com o que eu espero que eles vão para o programa de TV. Escrito por Dan Slott, ela bate no fundo devido a cada vez mais deixar o seu lado mais selvagem ter rédea solta. Ela aceita um emprego em uma firma de advocacia especializada em super-direitos do bem-estar. Então você tem um monte de enredos girando em torno de "se super-heróis e vilões existissem, o que estaria acontecendo em tribunais e similares", com muitos mergulhos profundos na história da Marvel. Um grande grupo de personagens coadjuvantes também. Muitas vezes divertido e engraçado sem se sentir forçado.

Version 6 foi algo como um seguimento; escrito pelo atual advogado Charles Soule, Jen começa sua própria prática de advocacia, ainda com uma boa quantidade de situações do tipo quadrinhos. E nesta, ela finalmente enfrenta Matt (Daredevil) Murdock no tribunal onde o Capitão América pediu a Matt para processá-lo e Jen para defendê-lo em um caso que se estendia até 1940. Mais uma vez, um bom conjunto de personagens coadjuvantes. Esta seria minha segunda escolha.

Versão atual, e uma que ocasionalmente apareceu ao longo dos anos anteriores, é Jen sendo mais como Bruce-Hulk; vocabulário limitado, problemas de raiva, etc. Não estou achando esta tão interessante, e acho que a única razão pela qual está funcionando é que ela realmente só está aparecendo em Avengers e não em um livro solo.

De Tibbetts

Qual é o serviço de e-mail marketing mais barato 'Pay As You Go'? :: Qual é o melhor navegador da Web para Mac?