Casa > E > Eu Tenho Uma Tv 720P, A Nova Vara De Fogo Amazon 4K Vai Funcionar Nela?

Eu tenho uma TV 720p, a nova vara de fogo Amazon 4k vai funcionar nela?

Any moderna TV 720p será capaz de expressar suas capacidades para o Amazon Fire Stick através da porta HDMI. No entanto, pode não funcionar sempre. Eu tenho um bastão Roku com o qual viajo e encontrei algumas TVs 720p muito mais antigas com as quais ele não pode auto-negociar. Quando tive esse problema, fui até uma TV no lobby e tranquei manualmente a resolução para 720p, onde a deixei desde então. A menor largura de banda é uma boa economia de banda em Wi-Fi.

Bom notícia é que a Amazon, ao contrário do Roku, como uma forma secreta de selecionar manualmente os modos de resolução, mesmo que a tela da sua TV não esteja funcionando devido a um descompasso na resolução. Veja: Como acessar Opções de Resolução Ocultas na Fire TV

>p>O comando de voz da Amazon Fire TV tem alguns truques indocumentados na manga. Se você não estiver ciente, segurar SELECT e PLAY por 10 segundos faz com que o Fire TV seja reiniciado. Da mesma forma, segurando RIGHT e BACK por 10 segundos faz com que a TV de Fogo seja reiniciada na fábrica. Essas opções ocultas parecem ser projetadas para ajudá-lo a voltar a um estado útil se, por qualquer motivo, você não conseguir acessar os menus da Fire TV. Ontem eu tropecei em algumas novas opções de resolução oculta acionadas pelo comando de voz.main-qimg-b284eb32e0129c4dfd7258252d1e1de5

Se você segurar BACK e REVERSE e RIGHT e SELECT simultaneamente por 10 segundos, o Fire TV começará a percorrer várias configurações de resolução. Ela vai parar em cada configuração por 10 segundos e passar para a próxima opção se você não pressionar SELECT. Pressionar SELECT salvará a configuração atual do visor. Isto pode ser útil se de alguma forma a sua TV Fire TV estiver configurada para uma resolução que a sua TV não suporta.

De Bearce Fillmer

Posso ligar auscultadores bluetooth Sony a um televisor Sony Bravia? :: What will be the best smartphone for an audiophile in 2018?