Casa > V > Você Acha Que A Nova Plataforma De Streaming Da Disney Será Um Sucesso?

Você acha que a nova plataforma de streaming da Disney será um sucesso?

A Disney+ será bem sucedida? O CEO Bob Iger está apostando sua reputação, juntamente com o investimento de dezenas de bilhões de dólares, que será um corredor de frente na competição com outros serviços de streaming. O serviço será construído em torno do conteúdo dos principais estúdios de entretenimento da Disney&apos, incluindo Walt Disney Pictures, Walt Disney Animation Studios, Pixar, Lucasfilm, Marvel Studios, National Geographic e filmes selecionados da 20th Century Fox, Fox Searchlight, Hollywood Pictures, e Touchstone Pictures. Assim como séries e filmes originais de televisão do Disney Channel e Freeform, juntamente com títulos selecionados da 20th Century Television e dos estúdios ABC. Devido aos direitos de transmissão anteriores com outras empresas, alguns filmes estarão disponíveis em pontos individuais, em vez de como um grupo

A plataforma de transmissão de vídeo funcionará em conjunto com a HULU, na qual a Disney ganhou uma participação de controlo após a compra da Fox do Século XXI. Bob Iger afirmou que a Disney+ estaria focada especificamente no entretenimento familiar (e que não transportaria qualquer conteúdo R ou TV-MA), e que a Hulu permaneceria orientada para o entretenimento em geral. Hulu também irá hospedar a Disney+ como um serviço adicional. Espera-se que a Disney+ tenha aproximadamente 7.000 episódios de televisão e 500 filmes,

Em 12 de setembro de 2019, uma versão experimental da Disney+ ficou disponível na Holanda, com conteúdo limitado para resolver quaisquer erros. Esta fase de testes durará até ao lançamento oficial em 12 de Novembro de 2019, aqui nos EUA e na Holanda. Depois, Austrália e Nova Zelândia, em 19 de novembro de 2019. O Reino Unido, a Europa Ocidental e a América Latina ao longo de 2020, com outras regiões como a Ásia-Pacífico e a Europa Oriental a terem acesso à Disney+ até Setembro de 2021.

Iger diz que abandonará o seu cargo de CEO quando o seu contrato expirar em 2021. Ele conta com a Disney+ para ser a jóia da coroa em seu mandato na The Walt Disney Company.

main-qimg-1cbf74b1fbe5cb49590139431f249fbe

De Sybil

Que segmento é o alvo da Disney+ com tantos jogadores já no negócio de streaming? :: Qual é a melhor maneira de deixar a NRA?