O que o decepcionou no episódio 1 da temporada 8 do Game of Thrones?
Tanta coisa.
1. A falta de reacção às notícias de que Viserion foi levantado e derrubou o muro. Emilia Clarke nos dá a cara chocada padrão e então nós'passamos rapidamente para a sua rixa com Sansa e joyriding com Jon Snow. Não! Esta é uma grande notícia. Ela deveria estar furiosa. Eles deveriam estar fazendo planos sobre como derrotar um Rei da Noite em um dragão. Deviam estar a pensar em como proteger os dragões que lhes restam - a armadura talvez? Talvez Dany até devesse estar tendo algumas dúvidas sobre mandar seus "filhos" para a batalha, agora que ela sabe que eles podem ser mortos e ressuscitados.
2. O fato de ninguém apontar que, sem Jon e Dany brincando de heróis, o muro ainda estaria de pé. Os senhores do Norte ainda não sabem que o muro caiu por causa de Viserion? Eles'já desconfiam de Dany, e eles'manifestaram essa desconfiança, mas ninguém apontou a arma exata que ela (e Jon) deu ao Rei da Noite que ele precisava. Ao invés disso temos Tyrion descrevendo Jon como um herói e não uma pessoa apontando as consequências de sua heroicidade.
3. O passeio de alegria. Era para ser uma grande coisa, mas em vez disso era como ver Harry e Ron pilotando o carro até Hogwarts. Música de comédia. Jon a dizer "Ohh! Arghhhh! Yaah!" O facto de o exército dos mortos estar a dias de distância e Jon voar o dragão era aparentemente para pontapés em vez de ser útil em batalha.
4. Emilia Clarke's acting.
5. Onde estava Ghost?
6. Gendry perguntando a Arya porque ela precisa desta arma quando ela já tem uma espada. Hum, duhh, porque a espada é't feita de aço valiriano ou de dragonglass.
7. Drogon a olhar como Jon e Dany beijam-se. Eu sei o que eles estavam a tentar fazer. O Dany está a rir, a namoriscar e a dizer "don' não tenhas medo". O Jon está a deixar-se embalar por esta sensação de segurança e calor amoroso. Então ele abre os olhos e vê um enorme monstro que respira fogo observando-o. Isso'é quem Dany está prestes a se tornar (sim, este episódio era'não exatamente sutil sobre para onde Dany está indo) e Jon tem uma consciência repentina disso. It'não é muito diferente de Ned, na temporada 1, vendo Arya praticar sua luta de espada e de repente sua expressão muda conforme a cena antes dele ganha um novo significado. Eu entendo o que eles estavam tentando fazer, mas lá'é algo muito bisbilhoteiro e cômico para ser tomado como a coisa sinistra que's significava ser.
Artigos semelhantes
- Devo começar a ver o Game of Thrones sabendo que a temporada 8 decepcionou os fãs?
- O que te decepcionou no Episódio 3 da 8ª Temporada do Jogo dos Tronos?
- Quais são as cenas mais irreais no Game of Thrones temporada 8?
- Com o sucesso do Game of Thrones que apresenta muita violência e nudez, o que isso significa para o futuro dos programas de TV em geral e do cinema?