Casa > O > O Carregador De 5 Volts/2.1 Amps É Seguro Para Um Iphone X?

O carregador de 5 volts/2.1 amps é seguro para um iPhone X?

Is 5 volts/2.1 amps carregador é seguro para um iPhone X?

p>P>Leitura de respostas sobre o assunto de carregamento USB em torno de Quora Eu acho que este tem que ser um candidato para a tecnologia mais incompreendida e deturpada no uso comum. Para apreciar o que's realmente está acontecendo então o que você deve se perguntar é porque esta tecnologia é agora tão onipresente.

Parte da resposta é óbvia - USB padroniza conectores e cabos permitindo que os carregadores e dispositivos sejam trocados facilmente. Mas a outra razão complementar não é muitas vezes considerada - o USB não só fornece energia de carregamento, mas também fornece comunicação de dados entre o dispositivo e o carregador. Isto permite ao dispositivo e ao carregador negociar a potência de carga para algo que tanto o dispositivo pode aceitar como o carregador pode fornecer.

Vamos considerar isto com um pouco mais de detalhe. Existem duas variáveis com potência de carga - voltagem e corrente. O carregador controla a voltagem que ele fornece, mas o telefone controla a corrente que ele consome. Ao mesmo tempo há uma voltagem máxima que o telefone pode aceitar, e uma corrente máxima que o carregador pode fornecer a uma determinada voltagem.

Apenas para ser claro, não tem sido verdade em geral que o USB está restrito a 5V há uma década, nem a voltagem ou corrente máxima está restrita aos padrões originais para cada versão USB. Em vez disso, estes padrões de versão são todos actualizados regularmente. O padrão USB 2.0 atual atende até 20 volts a 5 amperes, por exemplo - isso é uma potência de carga de 100W. Na verdade USB 2.0 é comumente usado para carregar sobre qualquer conector USB (incluindo USB-C), mesmo que o dispositivo possa suportar versões USB posteriores para outros propósitos.

O que é verdade, no entanto, é que há um padrão à prova de falhas de 5V disponível a partir de absolutamente qualquer carregador USB antes que qualquer negociação ocorra. Isto permite que qualquer dispositivo se conecte com segurança a qualquer carregador. Por outro lado, um dispositivo que pode usar uma tensão de carregamento mais alta pode solicitar isto, e o carregador pode aconselhar que opções de tensão ele pode fornecer. O dispositivo pode então solicitar a opção de voltagem apropriada. Na verdade isto não acontece apenas na ligação inicial - o dispositivo pode seleccionar diferentes tensões disponíveis em momentos diferentes de acordo com os seus requisitos de mudança.

Entretanto, o dispositivo tem uma falha por defeito limitando a corrente máxima que pode retirar do carregador, que cada carregador pode fornecer. No entanto, ao negociar com o dispositivo, o carregador pode aconselhar sobre o limite real de corrente para cada tensão que ele pode fornecer. Assim, o dispositivo está ciente deste limite de corrente ao seleccionar uma voltagem, sendo então da responsabilidade do dispositivo assegurar que não extrai mais do que este máximo.

Os valores de voltagem e corrente à prova de falhas permitem mesmo que a negociação seja alargada a padrões de carga proprietários, tais como QuickCharge ou VOOC. Como o uso destes só pode ser acordado entre o carregador e o dispositivo, então eles são ativados somente quando ambos os dispositivos os suportam. Todos os carregadores que suportam estes padrões proprietários também fornecerão a tensão padrão USB e a corrente máxima por padrão.

No entanto, quando os fabricantes citam a tensão e corrente para um carregador, geralmente especificam o máximo que o carregador pode fornecer, sujeito a negociação com o dispositivo.

Então a resposta a toda e qualquer pergunta sobre se o carregador USB X pode ser usado com segurança para carregar o dispositivo USB Y é sim, pelo menos desde que ambos os dispositivos sejam compatíveis com os padrões USB. Isto não significa, no entanto, que os carregadores e dispositivos irão sempre concordar com a maior potência de carga possível, e é por isso que muitas vezes você acha que um dispositivo irá carregar mais lentamente do que o carregador pode ser capaz de.

De Travers Mattice

Como vender minhas ações para uma determinada pessoa :: Como é que o Fitbit segue a altitude (pisos)?