Como remover danos estruturais do Carfax
Muitas luas atrás uma pessoa decidiu tentar ocupar o mesmo espaço com que eu e o meu veículo já estávamos bastante satisfeitos, num semáforo. Embora a traseira do meu caddy os tenha impedido de ir muito longe no meu espaço, o pára-choques conseguiu um grande amor da frente do camião deles ou o que quer que fosse. Há tanto tempo. De qualquer forma, a polícia escreveu um relatório de acidente e nós dois fomos embora. Mais tarde, na verdade, alguns anos depois, meu reabastecimento com meu próprio seguro foi cinco vezes maior - de repente.
Vira que esta mudança foi baseada em um relatório Carfax que meu carro tinha sido totalizado, e o air bag tinha sido implantado, tornando-o algum tipo de restauração da colisão que multiplicou a citação de reabastecimento para fora deste mundo. Uma chamada para a minha (então) companhia de seguros revelou que ela se baseava em um relatório Carfax, que a empresa estava usando recentemente. Dizia que o airbag tinha sido colocado na colisão catastrófica e que o carro tinha sido totalizado. Eu respondi que o carro ainda estava na minha entrada, nunca tendo sido totalizado ou mesmo precisando de reparo, já que o pára-choques tinha uma cobertura que era segurada por rebites plásticos que eram facilmente substituídos, e nenhuma peça era necessária. Como o Carfax não tem números ou informações de contato para procurar informações errôneas, foi preciso um pouco de conhecimento pesquisando na Internet pela diretoria do Carfax e então a informação do Presidente estava bem ali.
Depois de quase um mês (mal me lembro) recebi a base para o relatório no correio. Mostrou que no relatório do acidente, uma pequena caixa tinha sido marcada, declarando que o air bag tinha sido colocado. Todo o resto, sobre a colisão e a totalização, foi a sua confecção. O meu relatório NÃO TINHA VERIFICADO A CAIXA, mas isso não importava. Uma resposta ao meu whuffore's voltou a dizer que a única determinação era fazer com que o polícia revogasse o relatório. Sim, o meu relatório não tinha nada a ver com isso. Certo.
Então, examinei o rabisco no relatório onde estava a assinatura do agente e era indecifrável. MAS, a informação da data e hora para o departamento da polícia deu o nome do comandante e mesmo que não me deixassem ligar-lhe, fizeram com que ele me ligasse. Ele foi muito legal sobre isso e sugeriu que o enorme influxo de formulários e um problema de software pode ter "marcado a caixa" em muitos, MUITOS outros proprietários de carros em situações similares. Eu me ofereci para enviar uma foto do airbag - sem emprego - mas ele foi legal e disse que me enviaria um relatório corrigido.
Ele me enviou um relatório de acidente atualizado, que eu enviei por fax para o meu seguro e eles supostamente atualizaram o Carfax. O que fez com que tudo voltasse ao normal. Menos o tempo, suor e postagem e algum revestimento de estômago.
Mas é possível fazer com que eles endireitem as coisas.
É apenas uma dor, porque eles não oferecem um remédio em seu site para este tipo de erro.