Casa > P > Porque É Que Mais Pessoas Não Querem Um Veículo Híbrido?

Porque é que mais pessoas não querem um veículo híbrido?

Porque eles não são tão bons como tu provavelmente pensas. A única razão porque eu compraria um é se quisesse conduzir na rua a gritar "olha para mim, estou a fazer a diferença!" e ter pessoas que não conheciam melhor a acreditar nisso. Só faz sentido comprar um híbrido se você dirigir só na cidade e fizer muitas paradas. Se uma pessoa dirige apenas na cidade e afirma se preocupar com o meio ambiente, me pareceria um enorme hipócrita para não pegar o ônibus.

40 MPG city parece ótimo, e assim não sai nenhum escapamento do tubo de escape por um tempo. Mas isso tem um custo. Baterias. As baterias dos carros híbridos são feitas usando lítio, um mineral valioso que estamos actualmente a despojar o continente de África para obter. Por outro lado, se isso continuar, os países africanos que produzem lítio provavelmente vão precisar de alguma "liberdade" para que possamos obter mais lítio. Todo esse lítio precisa então de ser fundido, refinado e transformado em pilhas. Isso significa adicionar produtos químicos tóxicos. Em algum momento, a bateria Prius foi minerada na África, fundida no Canadá, transformada em células no Japão e montada em conjuntos de baterias no México. As baterias eram então enviadas de volta para o Japão para montagem no veículo. O carro fez duas viagens à volta da Terra antes de chegar ao concessionário. Nessa altura, era mais ecológico conduzir um Hummer H1. Você teria que dirigir um Prius 150.000 milhas antes que ele fosse tão ecologicamente correto quanto dirigir uma monstruosidade gigante de aparência pateta.

Mas as baterias não duram tanto tempo, e realisticamente uma pessoa não vai conseguir 150.000 milhas de uma bateria híbrida, a menos que seja tudo em uma estrada - nesse caso, um híbrido é uma escolha muito ruim. O enorme conjunto de baterias e os motores/eletrônicos para o sistema híbrido adicionam muito peso, o que prejudica a economia de combustível enquanto em movimento, especialmente enquanto se acelera. A única vantagem é que o motor se desliga sem problemas em paragens. Não faça paragens longas e não há qualquer benefício. Quando essas baterias morrerem, a maioria delas será descartada o mais facilmente possível, o que significa lagos, rios e aterros sanitários.

Se as pessoas quisessem realmente fazer o que dizem quando compram um híbrido, comprariam um carro a diesel pequeno ou médio e andariam de ônibus sempre que pudessem. A gasolina/gasolina é uma opção STUPID para um combustível de motor. É mais perigoso que o diesel (uma faísca e BOOM!) , é menos denso em energia que o diesel (tem de parar e encher mais com o mesmo tamanho de depósito de combustível), não dura tanto tempo de armazenamento como o diesel (um carro a gasolina pode não arrancar se ficar 6 meses), e simplesmente não há gasolina suficiente produzida a partir da destilação fraccionada do petróleo bruto da primeira vez. A maior parte da gasolina que você usa é destilada fracionariamente várias vezes para levar as moléculas a um tamanho menor que um motor a gás pode queimar. Isso requer enormes quantidades de calor que é apenas desperdiçado.

De Nellda Wisemore

É verdade que os carros híbridos são mais rápidos que os carros normais? :: A VW não está a perseguir a tecnologia híbrida? Porquê ou porque não?