Como criar um software anti-hacking para Android
Para um, você precisaria ter uma conversa com os fabricantes de telefones do software antes de se aventurar a conseguir o show ou fazer o software você mesmo. Não espere que eles o contratem como um desenvolvedor separado, é por isso que eles têm seus próprios desenvolvedores que recebem pouco.
Segundamente, você precisaria de informações de primeira classe sobre as falhas de segurança no Android para poder cobrir toda a segurança. Você poderia arruinar o telefone inteiro e ser processado.
Se você desenvolver um software, primeiro tenha-o patenteado pelo USPTO, com um advogado especializado nisso. Depois tente vender seu software para os fabricantes de software nos fabricantes de telefones, talvez um VP de tecnologia.
Nas companhias telefônicas, você terá muitas equipes de desenvolvedores de software contra você que querem fazer isso eles mesmos, para que eles não precisem pagar royalties.
Likewise, se alguém quiser usar seu software no telefone deles como um aplicativo, tenha-o certificado com o fabricante para trabalhar no telefone deles, mas tenha-o patenteado antes que você o leve a qualquer pessoa, especialmente em uma corporação. Assim que você mostrar QUALQUER código fonte, eles irão roubá-lo de você. Isso é o que eles fazem de melhor.
Artigos semelhantes
- É necessário ter um aplicativo anti-vírus ou anti-malware instalado no seu smartphone Android?
- Se os Chromebooks têm protecção anti-vírus incorporada, preciso de colocar um anti-vírus num?
- O Android precisa mesmo de software anti-vírus em 2018?
- Os dispositivos Android precisam de software anti-vírus?
- Posso ter duas aplicações de software anti-vírus no meu portátil?