Casa > P > Porque É Que A Samsung Continua A Incorporar O Bixby, Uma Característica Muito Pouco Apreciada, Nos Seus Dispositivos Mais Recentes?

Porque é que a Samsung continua a incorporar o Bixby, uma característica muito pouco apreciada, nos seus dispositivos mais recentes?

Se as empresas parassem as funcionalidades de cada vez que "não gostavam muito", hoje em dia quase não terão nenhuma tecnologia. A descontinuação de uma funcionalidade será feita após um processo de pensamento adequado. Eles precisam das percentagens, de quem e como. Sim, Bixby não é apreciado por muitos. Você vai encontrar vários relatórios e revisores abusando de Bixby dizendo "Eu só clico acidentalmente" ou "o assistente do Google pode fazer tudo". No entanto, na maioria destes casos, tenho notado que o revisor claramente não tem idéia do que Bixby é capaz em primeiro lugar. A maior parte dos revisores mostra a varredura de algo estranho ao acaso, o que é apenas um caso de uso impraticável de uma das características de um dos componentes do Bixby. Então, ele não prova nada.

Por outro lado, se você verificar revisões onde os revisores mostram como Bixby pode controlar seu telefone, e verificar as reações a ele, você vai achar Bixby como uma característica muito apreciada. Se você pegar as principais características de um assistente como o GA e compará-lo com o Bixby, ele não ficaria ótimo. Da mesma forma, se você pegar as principais características de Bixby e compará-lo com a GA, a GA também não ficaria muito bem. Eu pessoalmente acho Bixby muito mais prático como assistente telefônico do que qualquer outro. Você pode fazer muito mais com seu telefone sem tocá-lo, o que é bastante prático quando suas mãos estão ocupadas. As seguintes são algumas das características que notei são exclusivas do Bixby.

<
  • Notificações de controle (mostrar, expandir notificações específicas/todas as notificações, abrir notificação específica pelo nome ou número do aplicativo)li>Controle de configurações específicas da Samsung (sim, eu copiei um pouco aqui) como habilitar o modo de desempenho ou fazer o download do booster.
  • Deeper control of settings such as location and editing the quick panel.
  • Integration into first and third party apps. Em resumo, Bixby tem mais controle sobre os aplicativos do Google do que o GA. Ele pode clicar nos botões, fazer buscas, verificar os resultados e entender se há um ou muitos, ele pode proceder se o único resultado, ele pode proceder automaticamente após o usuário fazer uma seleção se houver mais de um resultado.
  • Faatures across apps. Por exemplo, pode ter uma nova imagem tirada ou screenshot e enviada para aplicações como Facebook, Instagram ou WhatsApp como um post ou mensagem para uma pessoa específica, tudo num único comando.
  • Basic phone controls such as, click a specific button in any app, zoom, scroll, and lock.

Note que embora estas funcionalidades possam não parecer grandes por si só, funcionalidades como quick commands (assign one command for multiple commands) tornam estas funcionalidades bastante úteis quando utilizadas em colaboração. No geral, ser capaz de tirar o seu telefone enquanto segura um botão e apenas pedir quase tudo o que você quiser (não apenas abrir um aplicativo).

Embora eu não possa esperar que todos tenham a minha opinião pessoal sobre o aplicativo, tenho certeza de que se os usuários realmente usaram o Bixby para o que ele realmente é, em vez de bater nele antes de tentar, a maioria terá uma reação diferente. Como empresa, a Samsung irá concentrar-se nos utilizadores que realmente o experimentaram e adoraram (que são muitos). Não faz sentido pegar num software que é único de tantas maneiras e largá-lo só porque é "muito antipático" para os utilizadores que o experimentaram.

De Amathist Sakall

Quais são as características do Chromecast do Google? :: Porque é que uma marca premium precisa de um smartphone mais barato?