O que é a condução óssea?
Piloto da Segunda Guerra Mundial para tripulação ou comunicação aeronáutica utilizou microfones de garganta (uma invenção alemã) para fornecer canais de áudio mais claros em ambientes ruidosos. Em vez de usar o movimento do ar contra um diafragma para diferenciar a mudança de voltagem, que é um transdutor acústico para elétrico. um laringófono usa a vibração de contato pressionando um transdutor com os dedos contra a cartilagem da garganta para o ganho de voltagem diferencial.
A condução óssea avançou ainda mais com relógios inteligentes que permitem que você use o dedo pressionado até a linha da mandíbula ou processo mandibular logo abaixo do ouvido para unir as vibrações dos alto-falantes e transmitir as vibrações para seus canais auditivos por meio de freqüências acústicas/auditivas.
A condução óssea trabalha de mãos dadas com a condução de ar e um bom meio-termo para clareza e profundidade em condições acústicas difíceis ou mesmo para corrigir a distorção da condução de ar causada por meio rasgado ou rasgado.
Eu sei que existem muitas descobertas potenciais e pesquisas já em curso que se concentram em aspectos muito técnicos de transmissão de mensagens e sinais, tais como através da condução óssea occipital e nano sinais usando a condução óssea para transmitir certos tipos de energia. Em uma língua em forma de bochecha há usos não acústicos como a estimulação sexual através da condução óssea...literalmente.