Qual é a melhor banda de fitness para os malucos do fitness?
8 best fitness trackers
1. Fitbit Blaze:
É fácil de ver porque é que o Fitbit é líder de mercado quando se usa o Blaze. Um visor brilhantemente claro e um design sem imposição, combinado com um aplicativo FitBit fácil de usar, fazem deste um rastreador de fitness muito atraente. O mostrador do relógio de tela inicial consegue fornecer uma atualização rápida da sua contagem de passos diária e do seu ritmo cardíaco em repouso, enquanto que alternar entre os programas de exercícios nunca foi tão fácil - seja uma sessão regular de cardio ou exercícios de peso corporal através da adição do FitStar que o instrui em programas guiados que você pode seguir através do mostrador do relógio. A única desvantagem é a falta de um GPS e que você não pode levá-lo para a piscina. Você pode verificar sua qualidade de sono e padrões através da aplicação FitBit, que continua sendo a mais fácil de usar no mercado. A inclusão de notificações push do seu telefone, uma gama de estilos disponíveis em elastômero, pulseiras metálicas ou rosa/ouro, e a capacidade de ajustar a música do seu pulso,
2. Garmin VivoSmart HR+:
Se você gosta de gráficos, quebras e todas as informações que você pode reunir de sua corrida, então este é o seu rastreador de fitness. O VivoSmart HR+ sente-se um pouco volumoso no pulso, mas parece bastante discreto, e compensa isso de muitas maneiras. As notificações push funcionam brilhantemente neste dispositivo, o aplicativo Connect é muito detalhado e o GPS significa que você não precisa trazer seu smartphone com você em sua corrida para obter dados confiáveis de distância e análise de rotas. Não há uma grande quantidade de rastreamento multiesportivo - por exemplo, nenhum modo de natação dedicado ou programas de exercícios de peso corporal - mas o rastreamento de exercícios cardiovasculares é o segundo em detalhes. Adicione à mistura uma impressionante duração da bateria e opções de cor em preto, azul ou roxo e este rastreador de fitness deverá conquistar corredores dedicados.
3. TomTom Touch Fitness Tracker:
O ponto de venda único do TomTom Touch é que ele irá dizer-lhe o quão gordo você é. De uma boa maneira. A tecnologia de composição corporal incluída na banda irá enviar uma descarga de corrente, medindo quanto tempo demora a circular pelo seu corpo, sendo a teoria que a electricidade demora uma quantidade diferente de tempo a passar pelos ossos, músculos e gordura. Além disso, um design elegante, uma boa duração da bateria, notificações telefónicas e rastreio por GPS fazem do TomTom Touch uma proposta muito atractiva, especialmente para os corredores. Disponível em vermelho, azul escuro ou claro, ou preto - e também não é muito caro.
4. Garmin Forerunner 235:
Este é de longe o modelo mais caro dos rastreadores de fitness que analisámos e é fácil de ver porquê, com uma gama de diferentes modos de actividade, características e monitores à sua disposição à medida que se exercita. O GPS mantém um registo da sua rota, o monitor de ritmo cardíaco diz-lhe quando está na zona enquanto corre e um rastreador de recuperação alerta-o para quando está na hora de voltar para a bicicleta. É extremamente bem-vindo ter estes dispositivos de pulso, sem necessidade de verificar o seu telefone. A aplicação Garmin Connect que o acompanha também oferece uma gama vertiginosa de métricas e de feedback, tais como gradiente e terreno, cadência de passos e a capacidade de traçar regimes de fitness; contudo, os corredores menos experientes podem preferir a simplicidade das aplicações que acompanham os dispositivos Fitbit ou Under Armour. Os alertas Smartphone são também uma adição bem-vinda num relógio de fitness tão hardcore e o Forerunner 235 também ostenta uma vida útil de bateria muito impressionante. Se levar o exercício a sério, então este gadget é apropriadamente sofisticado.
5. Moov Now Wearable Audio Coach:
Você só vai usar este enquanto faz exercício, e por uma boa razão. Se você'não está correndo rápido o suficiente, o treinador Moov vai latir para você pegar o ritmo - uma distração que você não'não precisa em um trabalho sedentário de escritório, mas uma verdadeira motivação durante os press-ups. O rastreador pode monitorar uma gama de movimentos maior do que a maioria, usando um acelerômetro, um magnetômetro e um giroscópio, e é capaz de dar-lhe feedback detalhado sobre qualquer coisa desde o seu estilo de corrida até a sua velocidade através do aplicativo Moov. Embora o rastreador não tenha uma tela, você pode verificar a cadência dos passos, aprender mais sobre a eficiência do seu ciclismo ou a velocidade do seu curso enquanto nada, ou até mesmo a sua potência de punção através do aplicativo Moov. Como resultado, ele'é um pouco desajeitado no pulso ou no tornozelo no início, mas você se acostuma a ele, e uma bateria pesada vale mais que o peso. Se você quer um acessório diário isto não é para você, mas se você quer um treinador pessoal de pulso, é.
6. Under Armour Band:
Pensamos que este rastreador de fitness funciona melhor como parte do maior pacote Under Armour. O software que ele usa também é compatível com balanças inteligentes e um monitor de freqüência cardíaca - estes dois dispositivos vêm embalados com o rastreador de fitness como parte da oferta Healthbox da UA. Portanto, se você é um guru do fitness que quer um programa de exercícios orientado por software e está preparado para gastar o dinheiro, o pacote pode transformar seu telefone em um personal trainer. Dito isto, o ecrã táctil da banda não é tão funcional como alguns dos outros e não é o mais bonito.
7. Sony Smart Band 2:
Esta banda é confortável e elegante, com um padrão IP68 à prova de água, o que significa que você pode usá-la casualmente na piscina. Os recursos de rastreamento do ritmo cardíaco e do sono funcionam bem, enquanto alertas de chamadas e um alarme de despertar são bem-vindos. É uma opção da moda que você não se importará de usar tanto no escritório como no ginásio. No entanto, o seu baixo preço mostra ocasionalmente - por exemplo, a contagem de passos parece ser demasiado generosa quando a experimentamos, e as aplicações que a acompanham não são as mais suaves. Mas se você está com um orçamento, esta pode ser a opção ideal para você.
8. Jawbone UP3 Heart Rate Activity and Sleep Tracker:
Jawbone's UP app oferece uma experiência bastante abrangente com muitos add-ons de terceiros disponíveis - pode ligá-lo ao Sleepio, IFTTT ou Withings para monitorizar o seu sono, o seu peso ou combiná-lo com os algoritmos inteligentes do IFTTT (por exemplo, pode automaticamente registar uma refeição se fizer o check-in num restaurante no Foursquare ou se colocar uma foto da sua refeição no Instagram com uma certa hashtag). O design da banda é subestimado e a banda faz um trabalho decente no que diz respeito ao feedback sobre os seus treinos. Mas, como seria de esperar a este preço, a exibição é básica, consistindo apenas de algumas luzes piscando para lhe dizer em que estado está a banda. Se você passar sua vida através do IFTTT então certamente vale a pena considerar.
Artigos semelhantes
- Quão próxima está a banda de fitness com leitura de SPO2 em uma banda de fitness vs. oximetria de pulso?
- Qual é a diferença entre banda larga com fio, banda larga móvel e banda larga sem fio fixa?
- A banda larga de fibra óptica RailWire é melhor do que a banda larga BSNL?
- Qual é a diferença entre banda larga e sonar de banda estreita?