Quais são as desvantagens do Huawei P20 Lite?
Os Honors 20 e 20 Pro estão aqui, e chegam no meio do tumulto Huawei
A empresa lançou dois novos telefones celulares em meio à proibição americana de fazer negócios com Huawei.
Honor lançou o Honor 20 e o Honor 20 Pro no dia 21 de maio em meio ao tumulto da Huawei, sua matriz, com os Estados Unidos e o Google's anúncio do possível fim do suporte do Android para os telefones da empresa's. Não se assuste, estes telefones vêm com o Android 9, e funcionarão corretamente. O futuro de ambas as marcas ainda está por determinar.
E é que a empresa ficou feliz em fazer o seu primeiro lançamento no Ocidente dos seus novos telemóveis. O evento deste 21 de maio em Londres marcou um marco para o sub-Huawei, que primeiro deixou a China fazer um evento global, e assim nós conhecemos a empresa em um evento menor realizado em Palo Alto, Califórnia, há algumas semanas atrás.
Estes dois telefones não vêm para a América "no momento", embora no futuro possam pousar aqui porque o governo Trump já disse que permitirá às empresas que já tiveram negócios com a Huawei prestar a atenção necessária por um período limitado para não afetar seus clientes.
Honor 20 e Honor 20 Pro, lindos e com quatro câmeras
Os dois novos telefones Honor são semelhantes um ao outro, embora tenham algumas diferenças. A primeira coisa que você deve saber é que os dois telefones têm quatro câmeras - ligeiramente diferentes - e embora não sejam assinados pela Leica como o Huawei P30 Pro, eles são à primeira vista ideais para celulares de médio alcance.
A coisa mais interessante que encontrei na análise do Honor 20 Pro foi sua macro câmera, que permite tirar fotos de detalhes que são difíceis de obter com outras lentes. A isto devemos acrescentar que os dois telemóveis têm o mesmo processador do P30 Pro, o Kirin 980, e embora não tenham sensor de impressões digitais na tela, têm-no de um lado, o que não perturba o seu painel frontal, que tem poucos níveis e um orifício na parte superior para a câmara.
Para detalhes...