Qual é o melhor serviço gratuito de RSS para e-mail?
Aqui está uma lista dos melhores serviços de gestão de feed, sistemas de subscrição de e-mail, ferramentas de subscrição de feed, RSS para serviços de e-mail, alternativas Feedburner, e novos sistemas de notificação de posts de blogs:
1) Feedburner: Feedburner é o melhor serviço de gerenciamento de feed gratuito para blogs. Ele tem ferramentas de gerenciamento de feeds que podem ser usadas pelos leitores do seu blog para assinar o feed do seu blog e feed de comentários usando leitores de feeds e agregadores.
Features of Feedburner:
a) Queime e adicione seu feed de posts e comentários: O primeiro passo é queimar o feed de seus posts e comentários. Depois de queimar o feed você receberá a URL do feed para seus posts e comentários que você pode integrar em seus blogs.
b) Alimentar os leitores: Os leitores do seu blog podem facilmente subscrever o seu blog e comentários usando leitores de feed como MyYahoo, Bloglines, Netvibes, Pageflakes, The Free Dictionary, Bitty Browser, Podcast ready, Daily rotation, etc.
c) SmartCast: Os utilizadores podem subscrever o seu podcast e outros conteúdos multimédia digitais nos seus feeds.
d) SmartFeed: O seu blog e feeds de comentários são automaticamente convertidos para RSS ou feeds Atom, dependendo do formato dos leitores de feeds que os seus subscritores estão a usar.
e) FeedFlare: Fornece uma opção para seus leitores de feed para compartilhar o feed com outras pessoas. O compartilhamento pode ser feito por e-mail e redes sociais.
f) Link Splicer: Fornece uma opção para compartilhar o conteúdo do link do seu blog.
g) Photo Splicer: Cria um feed de fotos junto com o feed regular do blog.
h) Geotag Your Feed: Você pode adicionar informações de localização em seu feed de onde você postou o conteúdo.
i) Gravador de Imagens do Feed: Esta ferramenta permite-lhe adicionar uma imagem ao seu feed de conteúdo.
j) Título / Descrição Queimador de Imagem: Usando esta ferramenta você pode adicionar um novo título e descrição ao seu feed.
k) Converta o formato: Fornece a opção de converter seu feed para qualquer formato.
l) Resumo do Burner: Fornece a opção de adicionar resumo ao conteúdo do seu feed.
m) Animador de cabeçalho: Fornece a opção de adicionar banner animado em seu conteúdo de feed.
n) BuzzBoost: Permite que você crie um formulário HTML dos seus feeds para publicá-lo em seus outros blogs.
o) Assinatura de e-mail: Seus leitores também podem se inscrever no seu blog usando a assinatura de e-mail. Quando você publica novos blogs, uma versão agregada do e-mail é enviada aos seus assinantes diariamente.
p) PingShot: Esta ferramenta permite-lhe notificar sobre os seus feeds para diferentes serviços de leitura de feeds.
q) FeedCount: Você pode exibir a contagem de feed no seu blog como um widget.
r) Socialize: Esta ferramenta permite que você conecte seu feed às suas outras contas de mídia social. Após você ter adicionado contas, o conteúdo do feed também será postado automaticamente em outras redes sociais.
s) Aviso de direitos autorais: Você pode adicionar um aviso de direitos autorais em seus feeds ou pode adicionar uma licença Creative Commons a ele.
t) Password Protector: Permite que você adicione uma senha ao seu feed para que somente usuários autenticados possam usar este feed.
u) NoIndex: Esta ferramenta se ativada garante que seu feed não será indexado pelos mecanismos de busca.
2) FeedBlitz: FeedBlitz é uma ótima alternativa ao Feedburner. No entanto, este serviço é pago e o preço depende do número de subscritores do seu feed.
Faatures do FeedBlitz:
a) RSS e distribuição de e-mail: Você pode oferecer aos seus leitores opções de RSS e subscrição de e-mail para os seus feeds.
b) Upload de contactos: Você pode facilmente carregar contatos diretamente do FeedBurner, contatos do Google, contatos do Hotmail, contatos do Outlook e importar contatos CSV.
c) Compatibilidade: É compatível com WordPress, Movable Type, Blogger, Typepad, e quase todas as outras plataformas de blogs.
d) Estatísticas: Você pode acompanhar as estatísticas e outros dados relacionados aos seus feeds.
e) Integração de mídias sociais: Você pode integrar seus feeds com sites de redes sociais populares.
3) Aweber: Aweber é um serviço de gerenciamento de listas de e-mail onde você tem a opção de enviar seus últimos posts no blog como e-mails para seus assinantes. É um serviço pago e o preço depende do número de subscritores do seu feed. No entanto, pode enviar qualquer número de newsletters aos seus subscritores.
Faatures de Aweber:
a) Blog para e-mail: Quando você publicar novos posts no blog, ele será enviado como um e-mail para os seus assinantes. Você pode enviar e-mails diários ou resumos semanais conforme suas necessidades.
b) Newsletters HTML personalizadas: Você pode criar suas próprias newsletters em HTML e enviá-las aos seus assinantes. Há muitos modelos de e-mails disponíveis para você escolher entre.
c) Formulários de cadastro: Os assinantes podem assinar suas newsletters usando um formulário de inscrição personalizado que pode ser editado de acordo com suas necessidades.
d) Acompanhamento detalhado do assinante: A parte mais incrível da Aweber é a sua capacidade de rastrear a atividade do assinante como quem abriu as newsletters e quem clicou nos links.
e) Autoresponders: Você pode enviar automaticamente notificações por e-mail para seus assinantes com base em suas ações específicas.
4) Jetpack: Jetpack é um plugin WordPress gratuito que pode ser usado como uma ferramenta de assinatura de blog. Seus leitores podem assinar seus posts no blog através de um widget em
se achar útil, por favor upvote
Artigos semelhantes
- Qual é o melhor leitor de RSS gratuito para o ambiente de trabalho?
- Qual é a diferença entre o serviço de streaming gratuito e premium da NBC Peacocks? O serviço premium oferece mais conteúdo?
- Qual é o melhor leitor de RSS para o Mac?
- Qual é o melhor feed RSS para notícias de inicialização e desenvolvimento do MOBILE (smartphone)?
- Qual é o melhor serviço online gratuito para alojar podcasts?