De onde vem esta teoria da conspiração dos vírus 5G e Corona, e porque é que as pessoas acreditam nela?
Porque Wuhan China é o primeiro ou entre os primeiros lugares no mundo a conseguir desfrutar da velocidade de 5G (ligado no Halloween 2019 o seu primeiro caso relatado, em meados de Novembro) e porque a cidade sofreu tanto com o vírus o pensamento é que 5G ou agravou a doença ou a causou. A freqeuncy das emissões de 5G poderia deprimir o sistema imunológico e teoricamente poderia reduzir a eficácia dos antibióticos. Então existe uma correlação, e uma possível causa.Foi transferido para lugares onde é difícil determinar se 5G é transmitido. Se 5G é transmitido, como não está definido, é difícil saber o que é e se é a mesma tecnologia utilizada em Wuhan. E a doença deslocou-se para lugares que não são servidos por 5G. Portanto, é difícil saber se 5G teve alguma coisa a ver com a situação de Wuhan. No entanto, parece que NYC tem 5G.
O problema é que se sabe que as ondas milimétricas usadas por 5G são potencialmente perigosas e que causaram danos às pessoas na vida real e aos animais numa situação de laboratório. A forma como a tecnologia é montada, feixe formando um sinal em conjunto com 4G, 3G, e gerações anteriores de sinais celulares, que seguirão um aparelho ou etiqueta RFID, não foi testada no mundo real. E ter uma população sujeita a este cobertor de radiação a longo prazo várias horas por dia, ou 24 horas por dia, além de estar sujeita aos feixes a longo prazo, nunca foi testado. Estabelecer e manter a calibração adequada dos equipamentos em diferentes condições também é um fator, e como surtos inesperados de energia ou mau funcionamento afetam as pessoas não é conhecido. O receio é que, como esta tecnologia não foi testada como pretende ser utilizada, as consequências para a saúde pública sejam desconhecidas. Ela não deve ser implementada.
Não há provas de que esta tecnologia tenha causado algo ou agravado alguma coisa. Contudo, o medo é legítimo, e deve ser provado que esta tecnologia não causou danos, e em particular, esta doença.
Esta tecnologia aumenta a carga de radiação emf/rf existente que o público em geral já sofre.
Arthur Firstenberg, no seu livro "The Invisible Rainbow" (2020) descreve como a epidemia de gripe de 1918 foi mais provavelmente devido a envenenamento eléctrico devido às primeiras emissões de rádio poderosas da história. Nenhum vetor de contágio foi encontrado pelos pesquisadores naquela época, nem desde então. Os sintomas da covid-19 parecem semelhantes aos sofridos em 1918.
Artigos semelhantes
- A Nesara/Gesara poderia tornar-se mais do que uma teoria de conspiração?
- Qual é a teoria da conspiração do coronavírus de 5g?
- As pessoas ao seu redor ainda acreditam que o vírus Covid 19 é um embuste e estão recusando a vacina?
- A 'teoria de Jesus' sobre o filme Prometeu é a teoria mais possível? O que você pensa sobre isso?