Porque é que os AirPods não morrem ao mesmo tempo?
É excepcionalmente improvável que dois dispositivos diferentes durem precisamente o mesmo tempo com uma carga natural. Mesmo que fossem verdadeiramente idênticos tanto na capacidade como no uso, o que não há razão para esperar ou para se preocupar em tentar produzir, o que você está ouvindo pode ser mais alto de um lado ou algo assim, ou um pode acabar com alguns ciclos de carga mais usados que o outro, ou o que quer que seja.
Eles poderiam, é claro, desenhá-los facilmente para simular o funcionamento ao mesmo tempo, desligando o mais forte quando o mais fraco morre. Mas não só não há nenhuma razão para se preocupar em fazer isso, como é mais útil da outra forma.
Por exemplo, se você estiver em uma chamada telefônica, ter uma saída deixa você capaz de dar corda à chamada com a outra, ou tirar o telefone e mudar para usá-lo sem os AirPods. Ou você pode ouvir com apenas um dentro (ou para prolongar seu tempo total ou para manter um ouvido no resto do mundo) e trocar quando esse ficar baixo; se eles fossem feitos para funcionar apenas juntos, isso seria impossível.
E, mais uma vez, não há razão para torná-los do jeito que você aparentemente espera que sejam.
Artigos semelhantes
- Porque é que os zombies não morrem sozinhos em The Walking Dead? Quanto tempo leva um caminhante a morrer à fome?
- Porque é que os brancos se tornam negros quando morrem?
- Durante que hora do dia é que as pessoas morrem mais?
- Porque é que os AirPods não perdem a bateria mesmo quando eu não os estou a usar?