Casa > P > Porque É Que O Adultério É Um Crime No Exército Americano?

Porque é que o adultério é um crime no exército americano?

Tenho quatro histórias sobre membros de serviço que cometeram adultério, que eu acho que ilustram a questão.

1) Em Walter Reed, em 2001 ou 2002, eu cuidei de uma membro de serviço feminino que tinha sido baleada na cabeça por seu marido (também membro de serviço) quando ele pegou sua cama com seu amante (seu colega de trabalho, também no serviço). Se bem me lembro, todas as três eram MPs. Depois que o marido atirou nos dois, matando o amante e ferindo severamente a esposa, ele se matou. A esposa ainda estava em tratamento, mas esperava ter danos cerebrais permanentes e catastróficos.

2) Atribuído a um 10º batalhão da Mountain FA no Iraque em 2006 - um soldado regressou a casa a meio do destacamento (EML), onde dormiu com a esposa de um membro do seu pelotão. Enquanto ele estava a caminho do Iraque, a esposa teve uma crise de consciência e mandou um e-mail ao marido. O adúltero voltou ao Iraque para um pelotão que o ostracizou e teve de ser transferido, enquanto aguardava a punição, depois de vários soldados intimidados que o iam matar enquanto estava em patrulha. Quem sabe se eles'seguiram adiante, obviamente não vale a pena descobrir.

3) Não é uma experiência pessoal, mas confio implicitamente na fonte. O soldado X foi ferido. O soldado Y saiu correndo, sob fogo, arrastou X para um lugar seguro. Y ganhou uma Estrela de Prata por suas ações. X foi para Walter Reed e depois voltou para a Carolina do Norte d/t suas feridas. Enquanto estava lá, ele começou um caso com a Sra. Y. X ouviu rumores sobre o caso (obrigado, Facebook!) enquanto estava destacado.

4) Também não foi uma experiência pessoal, mas ouviu esta história de duas fontes independentes, com anos de diferença. Soldado 1 tem uma esposa grávida...apenas a esposa estava grávida do Soldado 2. 1 descobre enquanto a sua mulher está num hospital alemão enquanto aguarda o parto. Ele decapitou 2 com uma machete no posto, perto de um refeitório (múltiplas testemunhas). Eram os anos 80, por isso não tinha telemóveis nem nada, e o tipo conseguiu escapar à captura durante várias horas. 1 leva 2's a cabeça para o hospital alemão e joga a cabeça em sua esposa's cama de hospital.

Critando esses, lembrei de outra história de decapitação / adultério em Bragg. Foi't uma decapitação completa, para ser justo, e na verdade o adultério foi entre dois civis, com o membro do serviço apenas fazendo o assassinato. Então eu acho que não't realmente se aplica.

Oh, e um esfaqueamento em uma revisão da Divisão. Com baionetas! Ninguém morreu, no entanto.

Ainda, a questão é que eu não't tenho uma carreira única ou qualquer coisa, mas posso pensar em meia dúzia de histórias sobre adultério, e cada uma devastou pelo menos uma e às vezes vários soldados's vidas. Isso'é uma tragédia em si, eu acho, mas eu não'acho que o Exército realmente se importa com isso. É mais que cada um desses soldados representa um investimento substancial de tempo (anos) e dinheiro (provavelmente milhões). Cada membro de uma unidade tem um papel que é necessário para que o todo funcione. A perda de um membro de um esquadrão leva a uma diminuição de 12,5% na eficácia, sem sequer contar com o impacto psicológico nos restantes membros.

Penso que quando a maioria das pessoas vai para a guerra, eles'estão inclinados a querer que a sua organização seja o mais eficaz possível. Don'não me interpretem mal, muitas outras coisas podem prejudicar a eficácia da unidade. Mas um casamento é obviamente uma relação cuja dissolução é única, ou pelo menos especialmente, devastadora. Eu posso'não posso realmente oferecer nenhuma visão sobre isso, eu acho que isso'é apenas a sabedoria convencional. Pelo menos eu assumo que o Exército concorda, daí sua proibição específica sobre adultério.

O fato de que a preocupação do Exército's é a efetividade é evidenciada pela lei atual. O artigo 134 define o crime de adultério como:

(1) Que o acusado teve relações sexuais injustamente com determinada pessoa;
(2) Que, na época, o acusado ou a outra pessoa era casado com outra pessoa; e
(3) Que, dadas as circunstâncias, a conduta do acusado era de prejuízo da boa ordem e disciplina nas forças armadas ou era de natureza a desacreditar as forças armadas.

A terceira advertência é a cedência. It'é apenas um crime se'é um problema. Então, pelo menos na minha experiência, quando há's uma situação como Joe está separado até o divórcio, e sua esposa vive em outro estado, e todos sabem que ele tem uma namorada...ninguém se importa. A não ser que a mulher comece a ligar para a unidade, a fazer uma confusão. Ou ele traz a namorada para uma função da unidade e chama a atenção para ela, o que leva à percepção de que as regras são aplicadas de forma inconsistente. O que elas são, mas você pode't ter essa percepção!

Então - adultério é ilegal porque, mas só se, ele impacta A Missão.

De Doss

Quais são alguns navegadores de internet menos conhecidos que vale a pena experimentar? :: A praxe é ilegal nas forças armadas americanas?