Casa > O > Onde Posso Ver Ou Descarregar O Frozen 2 (2019) Gratuitamente, E Quando?

Onde posso ver ou descarregar o Frozen 2 (2019) gratuitamente, e quando?

Como a maioria das propriedades da Disney hoje em dia, o sucesso do Frozen II é quase predeterminado.

Frozen 2

Heck, os fãs impulsionaram a versão "live action" do The Lion King para o nº 11 na lista de bilheteria de todos os tempos, apesar de não oferecer quase nada de novo e versões inferiores do clássico filme's songs.

main-qimg-2f74bac98b734b61e0a6730955638a0c

Então, quer o Frozen II seja bom ou mau terá pouco a ver com a enorme bilheteira que vai receber.

O melhor que se pode esperar é que os cineastas - o co-director de regresso Chris Buck e a co-directora/escritor Jennifer Lee - se mantenham fiéis ao que fez com que o primeiro filme fosse bem sucedido, oferecendo pelo menos um aceno de cabeça para algo novo e interessante. Anna (Kristen Bell), Elsa (Idina Menzel), Kristoff (Jonathan Groff) e Olaf (Josh Gad) se estabeleceram numa vida agradável em Arendelle após os acontecimentos do primeiro filme. Quando Elsa começa a ouvir sons estranhos vindos de uma parte distante do reino, no entanto, suas vidas estão prestes a se levantar.

Os sons parecem emanar de uma floresta escura da qual seu pai os havia avisado quando eram jovens, um lugar agora envolto em uma névoa impenetrável. O quarteto - mais Sven, a rena - decide que devem procurá-lo para descobrir não só a fonte do mistério, mas talvez também a chave da história da família.

Onde o primeiro filme foi relativamente simples, o enredo da sequela é imensamente complicado. A sinopse acima é de ossos nus, e nada faz para indicar os diferentes fios que a história explora. Entre eles destaca-se um interrogatório surpreendentemente sério sobre o papel que os ancestrais de Arendelle - liderados pelo avô de Anna e Elsa - tiveram num ataque a uma tribo nativa vizinha.

Na verdade, o filme como um todo é relativamente dramático. Apesar do final feliz do primeiro filme, as irmãs levaram uma vida difícil, e uma investigação sobre o passado de sua família revela outras coisas que as atiram para um ciclo. Felizmente, o filme tem Kristoff, Olaf, e Sven pelo seu alívio cômico, lançando piadas bem temporais para manter o processo leve.

A trilha sonora do primeiro filme, que incluía o inescapável "Let It Go", era como um malabarismo que seria quase impossível para este filme se medir. Claro que não há verdadeiros destaques, embora eles se esforcem muito para fazer "Into the Unknown" funcionar. Ao invés disso, é o visual de certas músicas que são memoráveis, especialmente a '80-uma balada esquisita "Lost in the Woods" que dá a Kristoff uma vitrine inesperadamente hilariante.

Os talentos de Bell, Menzel, Groff e Gad já são aparentes há muito tempo, e cada um deles é ótimo novamente em papéis que conhecem bem. Este filme vê a adição de atores conhecidos como Evan Rachel Wood, Jason Ritter, Sterling K. Brown e Alfred Molina, embora apenas Brown, com sua voz distinta, se destaque da platéia.

Como a maioria das seqüelas, Frozen II não faz jus ao primeiro filme, mas está longe de ser uma perda de tempo. Se nada mais, é bom poder passar mais algum tempo com os personagens envolventes de Arendelle.

De Alasteir

Posso fazer chamadas internacionais da Jio? :: Quais são os sites mais perturbadores?