Porque é que o Joker de Persona 5 está no Smash Bros?
Muitas razões para começar com "Alguém da Nintendo queria-o mesmo e a Atlus disse que sim". Mas alguns outros:
Um rio em terra seca; o Joker é um ladrão cavalheiro - um arquétipo de movimento que o Smash de alguma forma faz' não tem, apesar de uma lista incrivelmente diversa, então ele estende o jogo tanto em termos de estilos de jogo para jogar como personagens para se identificar. Joker é assim fundamentalmente uma boa escolha.
O último ás numa mão perdida; Smash Ultimate estava muito longe de ser uma mão perdida, mas a revelação do Joker não foi apenas o último ás jogado antes do lançamento, foi apenas a última vez que foi possível jogar qualquer carta antes do lançamento do Smash como foi lançado no dia seguinte.
Um batimento cardíaco para um homem de lata; hype que vai ser o melhor hype e se espalhar organicamente - e algo que é tão surpreendente como o Joker, do exclusivo Persona 5 do Smash da PlayStation é uma ótima maneira de fazer as pessoas falarem. (It'é também uma grande publicidade para Atlus e Persona). E para o Smash em particular, uma revelação que faz com que as pessoas especulem porque deixa poucos limites.
Um oásis numa terra cantada; se havia algum grupo de pessoas que ia cuidar tanto da Persona como do Smash era o público do Game Awards (ainda mais do que os prémios da E3), e havia poucas surpresas reais em oferta, pois era um programa de prémios. Então o timing foi perfeito.
Então para resumir o Joker melhora o Smash como ele'é um arquétipo que o Smash não'não tem de todo. E ele construiu o hype para o Smash na altura perfeita, da forma perfeita porque tanto o Atlus como a Nintendo te conheciam'nunca o vão ver chegar