Casa > C > Como Encontrar Os Melhores Auscultadores De Ginásio De 2018

Como encontrar os melhores auscultadores de ginásio de 2018

Tinha estes critérios:

Som mais som de matar com um equalizador baseado em aplicações para obter a música certa para a situação. Mais baixo com alguma actividade, mais alcance e detalhe se estou apenas a ouvir música excelente no comboio ou no avião).

Related: Bom volume máximo, mesmo com pouca energia restante da bateria. Isto é um problema com pequenas baterias de iões de lítio.

Bluetooth para que meu telefone não precisasse estar no meu bolso ou no meu corpo

Relacionado: fácil conexão Bluetooth e bom alcance (45-60 pés no mínimo a 1/3 de energia da bateria) com excelente recepção

Suor e resistente à água (razões óbvias) (deve ser verdadeiramente impermeável se você nadar)

P>Bocados de espuma de orelha substituíveis a um custo razoável e facilmente encomendados

Anulação de ruído ou muito bom grau de eliminação de ruído (isolamento)

p>Bom duração da bateria por longos períodos de uso

Fácil de carregar, ciclo de recarga rápida

Função de microfone e comutação de um toque para telefonar e falar

Controle de volume fácil e rastrear para frente e para trás

A minha preferência é por dentro do ouvido e não por cima do ouvido (aquelas coisinhas do hangar) porque aquelas sobre pedaços de plástico acolchoados fazem a parte de trás do meu ouvido doer.

A minha preferência é pelo design dentro do ouvido com uma cobertura de espuma confortável e uma daquelas pequenas asas que a mantém firme (mas não super apertada) no meu canal auditivo.

Queria um conjunto com um cordão que os ligasse, porque eu sabia que de vez em quando eles podiam saltar (eu faço muitas coisas de peso intenso e corpo inteiro) e não queria um a voar através do chão do ginásio (ou se você andar de bicicleta ou correr, boa sorte para encontrá-lo).

O cordão deve ser solto e macio para não distrair ou limitar. É uma dor no *ss quando se tem de mexer constantemente com os botões das orelhas. Eu coloquei meu cordão solto atrás do pescoço.

Okay que disse, a melhor solução que consegui encontrar foi a linha Jaybird. Eu estou muito feliz com a minha. Consegui o topo de gama da linha de produtos, mas são todos óptimos. As diferenças são pequenas e a bateria, o alcance, o controle e o som são todos muito próximos.

Eu uso o Jaybird Tarah Pro. Veja a comparação aqui:

Jaybird Product Comparison

É um pouco caro para algumas pessoas de $99 a $179 dependendo do modelo, mas tem um bom desempenho, suporta um uso rigoroso, e soa incrível. Você pode se inscrever na lista de e-mails deles e ver muitas vendas e promoções.

É à prova de suor e eu até deixei no bolso do meu suor e ele foi lavado na máquina. Depois de remover as tampas de espuma (e rezar enquanto secava) por um dia, funcionou perfeitamente.

P>Pedi mais tampas de espuma com cancelamento de ruído e elas têm muitos tamanhos para brincar para que você possa ter o ajuste certo para você. Funciona bem em um avião também. Quase tão bom a bloquear o ruído ambiente como os meus auscultadores Bose de $300+ auriculares.

A diversão do telefone é muito melhor do que eu poderia imaginar, provavelmente porque o microfone está no cordão com a bateria.

A bateria é muito rápida a recarregar e se eu a ligar ao USB do meu carro estou normalmente de volta ao "verde" quando chego ao ginásio. Mesmo assim, o seu tempo de jogo de 8-12 horas é honesto. Já passei um dia inteiro com ele desligado e ligado, quando estou numa zona ("flow") a fazer algo ou a escrever.

Estou a avaliar alguns dos verdadeiros auscultadores sem fios agora no mercado (sem cordão) e posso eventualmente tentar um conjunto mas não seria para treinar ou quando estou em grande movimento. Eu ainda tenho medo de perder um. E se for uma versão cara, esse é um dia ruim. Provavelmente seria apenas para música, não para treinar.

Acho que os novos auscultadores verdadeiramente sem fios (sem cordão) ficam um pouco melhor, mas eu sou demasiado activo quando treino. O cordão também tem uma bateria que é maior que os pequenos que são colocados no wireless, então isso é um problema a ser notado, já que provavelmente limita o tempo de reprodução, e o offset a isso eu acho que é que as versões sem cordão têm uma pequena caixa de transporte que os recarrega (se você se lembrar de recarregar o recarregador). Parece-me trabalho.

Eu vejo os auriculares Jaybird no-lanyard mas acho que não estaria completamente relaxado se estivesse a correr no campo ou a pedalar como as bonitas fotos mostram. Mesmo no ginásio eu ainda teria essa pequena preocupação ao jogar meu corpo no chão por um burpee. Eu preciso de total abandono e "fluxo" e não posso me preocupar com o raio dos meus auriculares.

Se tudo o que você faz é andar de bicicleta estacionária ou fazer yoga (Não HIIT/ peso corporal), ou correr em uma esteira, então isso é um risco menor de pop-out/perda na atividade, mas ainda é uma coisa irritante de se distrair por ter que se preocupar ou gerenciar quando profundamente em uma atividade. I like to get lost in my training and be in “flow” and this kind of worry would be a big negative for me.

Hope this helps. Happy working out!!!

Matthew

De Venuti

Posso conectar um smartphone Bluetooth 4.0 com um fone de ouvido Bluetooth 4.1? :: O meu auricular não presta. Um lado dele deixou de funcionar. O que posso fazer para consertá-lo? A garantia não está lá.