Casa > O > O Http://Freedom251.Me Pode Ser Um Novo Esquema De Telefone Inteligente Da Índia?

O http://Freedom251.me pode ser um novo esquema de telefone inteligente da Índia?

Estou a observar de perto muitos fabricantes de telemóveis nos últimos 3 anos. Eu acredito que a Freedom 251 é a próxima grande SCAM. Poucas das razões são
  1. li> A empresa por trás do Freedom 251 foi registrada em setembro de 2015. Uma empresa que tem apenas 6 meses de idade não podia'nem mesmo teve tempo de fazer a pesquisa e desenvolvimento básica para fazer tais smartphones.>li> O CEO da empresa Mohit Goel não'não tinha nenhuma experiência no setor de fabricação de smartphones e telecomunicações antes desta empresa. Na verdade, ele estava ajudando seu pai em suas lojas de provisão antes de fundar esta empresa. Ele foi atrapalhado em muitas questões básicas que foram levantadas durante o evento de lançamento do Freedom 251.li>li>O smartphone apresenta tela de 4 polegadas, processador quad-core de 1,3 GHz da Qualcomm e 1 GB de RAM. Mantenha todos os custos de fabricação e impostos de lado, todos os componentes acima em si estão custando mais de US$ 4, mesmo na China. Os próprios fabricantes locais chineses não conseguem obter esses componentes por menos de US$ 4. Então, como a Ringing Bells (a empresa por trás do smartphone Freedom 251) conseguiu importar esses componentes para a Índia por um preço barato e sujo? Está a ser um grande mistério.li>Ring Bells tem 2 fábricas em Noida. Afirma-se que a crore Rs.251 é investida para essas fábricas. Estes investimentos são cobrados através de empréstimos e ações da empresa. Curiosamente, nenhum dos fundadores da empresa fez nenhum investimento na Ringing Bells.
  2. Os telemóveis Freedom 251 que foram exibidos durante o evento de lançamento tinham telas diferentes das telas que foram exibidas em seu website. Foi declarado no seu website que o smartphone vem com aplicações pré-carregadas como Swatch Bharat, Woman safety, WhatsApp e Facebook. Mas, nenhuma delas estava disponível na amostra de telemóveis.>li>Hindustan Times reviewer informou que tinha recebido um dispositivo com uma marca na frente do dispositivo pintada com tinta branca. Quando ele raspou aquela tinta branca, ela foi marcada como Adcom e não como Freedom 251. A Adcom é uma importadora de smartphones chineses baseada em Noida. Ele constrói smartphones com produtos chineses de baixo custo e vende-os por cerca de 2.500 Rs. Quando o Hindustan Times abordou a Adcom em relação à sua marca sobre a Freedom 251, eles ficaram chocados ao saber disso e disseram que iriam investigar o assunto. Eles recusaram qualquer parceria com a Ringing Bells para construir smartphones para eles.
main-qimg-20051ef9fb587574e459d6cc0444b43c.webp

7. A Associação Indiana de Celulares declarou que, não é possível construir smartphones que satisfaçam as verificações de qualidade do Bureau of Indian Standards (BIS) a este preço ridiculamente menor. Sem satisfazer o BIS, Ring Bells can't vendem os smartphones na Índia. Muitos fabricantes afirmaram que não é possível fabricar um smartphone com a especificação Freedom 251 no Rs.251. Ele custa no mínimo Rs.2700, que é 10 vezes maior que o custo do Freedom 251.

8. Mesmo que o custo de fabricação dos aparelhos seja menor, a Ringing Bells deveria pagar uma pesada taxa de licenciamento e royalties a empresas como Nokia, Ericsson, Motorola, Apple, etc., pelo uso de suas patentes relacionadas a telecomunicações. A taxa de licenciamento em si é maior do que Rs.251 por celular. Além disso, o smartphone Freedom 251 está usando muitos ícones da Apple na interface do usuário. Enquanto o CEO da Ringing Bells questionava sobre isso, ele afirmou que a Apple don'não tem nenhum direito de cópia para esses ícones. Na verdade, a Apple detém o direito de cópia de todos aqueles ícones que são usados nos iPhones. Nenhuma outra empresa pode usá-los sem a aprovação da Apple's (Makers of Freedom 251 justifica a cópia dos desenhos da Apple). Ou Mohit Goel está mentindo ou ignorante sobre todo o ecossistema móvel.

9. Parece que o site Freedom 251 foi feito por poucos desenvolvedores amadores. Porque, eles lideraram o acesso ao painel de administração. Como podemos acreditar numa empresa que pode't fazer o seu próprio site profissionalmente, para construir um smartphone a este preço.

10. Muitas pessoas confundem isso como uma iniciativa do governo indiano, devido à tag Make In India. Na verdade, o Make In India é um programa para promover o empreendedorismo na Índia, reduzindo os impostos e facilitando as aprovações de negócios. Além disso, o governo não'não tem nenhum papel na holding da empresa Ringing Bells. Em 2013, o governo indiano fez um comprimido subsidiado chamado Aakash para promover o e-learning entre os estudantes do Rs.2250 ($30). Muitos estudantes que usaram esse tablet ficaram desapontados com o seu desempenho. Eu, pessoalmente, tentei uma vez e foi bastante lento e totalmente inadequado para o e-learning a longo prazo. Como resultado, tornou-se um projeto fracassado do governo. Agora, considere que com esse Freedom 251 móvel que tem recursos pouco mais complexos como chamadas, mensagens de texto e outras funcionalidades do smartphone a um preço dez vezes menor.

Even se eles conseguirem despachar o Freedom 251 para os clientes nesse ponto de preço, o celular won'não durará mais de um mês. Se um usuário colocar o pacote de dados no celular, a vida útil do celular terminará mesmo antes da data de expiração do pacote de dados.

De Yulma

Freedom 251 (smartphone): Quais são as possibilidades de o Freedom 251 pré-inscrição se revelar um grande esquema? Como ficar a salvo dele? :: Qual é a história de fundo da Liberdade 251?