Casa > Q > Quais São As Alternativas Ao Meebo Messenger?

Quais são as alternativas ao Meebo Messenger?

Estas são algumas das alternativas para o Meebo Messenger.

1. imo.im. imo.im é uma das melhores alternativas para o Meebo. Tem uma interface de chat online e aplicações móveis para Android, iOS, e Blackberry. Foi desenvolvido por ex-funcionários do Google e sua interface simples e desordenada parece algo que o Google desenvolveria, se eles fossem sérios em manter uma aplicação de chat multi-protocolo.

2. eBuddy. O eBuddy existe desde 2003 sob o nome de e-Messenger, por isso é um serviço bastante maduro. Como as outras opções aqui, o eBuddy tem aplicações móveis para Android e iOS. A interface em si para chat leva alguns a habituarem-se, uma vez que é totalmente baseada em separadores. As abas têm pequenas animações para indicar que as mensagens chegaram, mas ele'não é como o Meebo'as velhas janelas de chat flutuantes do Meebo'e você não pode'redimensioná-lo. Além disso, um bom quarto da tela do navegador é desperdiçado pelo anúncio, mesmo quando se usa a extensão AdBlock. Os anúncios são mesmo muito intrusivos no aplicativo do iPhone, muitos deles tentando aparecer como parte da interface.

3. IM+ IM+ é outro aplicativo de bate-papo bem projetado, baseado na web, que suporta uma grande variedade de redes. Tem aplicações móveis para uma grande variedade de plataformas - tudo desde Android e iOS até WebOS e Windows Phone.

4. Trillian. Trillian tem um ótimo pedigree para IM; o produto Trillian Astradesktop recebeu nossos Editores' Escolha em 2009. A versão Web funciona com a mesma conta e através de dispositivos móveis para que você possa ter sessões simultâneas de MI quando você're out and about. No entanto, falta-lhe muitos dos extras, como um histórico de busca das suas conversas. Você'só terá esse recurso com o software Trillian Pro para desktop ($12 por ano), e mesmo assim o histórico não está disponível na versão Web e nas versões móveis.

De Ardy

Como transferir meus arquivos do Android para o laptop :: A Nintendo é uma má companhia?