Que divisões do Exército dos EUA são consideradas altamente como os Fuzileiros Navais dos EUA?
P>P>Quietos, literalmente, todos eles. Das divisões activas actualmente no Exército dos EUA, cada uma tem a história, tradição e espírito de equipa para se peidar na direcção geral de qualquer Divisão do USMC e gozar com eles pelos seus belos uniformes e comerciais de recrutamento bem produzidos.Vamos levá-los um a um, vamos?
1ª Divisão Blindada, Old Ironsides, estacionada em Ft. Bliss, TX. Nomeado e treinado pelo próprio Gen. Patton, o maior, mais malvado, o mais malvado comandante blindado da história da armadura, eles lutaram através do Norte de África, e subiram a bota italiana, infligindo danos maciços às tropas Kesselrings no teatro mais brutal em que os EUA estiveram envolvidos na Segunda Guerra Mundial. Elementos do 1º D.C. serviram no Vietnã, e toda a divisão foi enviada para a Arábia Saudita para a Tempestade no Deserto. Para o Iraque e Afeganistão, nos dias atuais.
1ª Divisão de Cavalaria, Primeira Equipe, estacionada em Ft. Hood, TX, tem, desde sua fundação em 1921, conseguido servir como cavalaria (cavalo), blindada, infantaria e divisão de assalto aéreo. Fê-lo a partir da Nova Guiné através das Filipinas, onde se distinguiram. Eles foram um soco blindado na Coréia. Foram pioneiros em operações de assalto aéreo no Vietnã. Fizeram parte do VII corpo/III corpo um/dois socos contra o exército de Saddams na Tempestade do Deserto. Eles'continuaram a se distinguir no Iraque e Afeganistão até hoje.
4ª Divisão de Infantaria, Ivy, estacionada em Fort Carson, CO. A divisão lutou nas ofensivas de San Miheil e Meuse-Argonne na primeira guerra mundial. Na segunda guerra mundial, eles participaram do maior ataque anfíbio da história na Normandia, França, e seguiram seu caminho através da Bélgica e Luxemburgo e para a Alemanha. A 4ª ID serviu durante a maior parte da guerra do Vietname e continuou a resistir durante a guerra fria. Eles continuam a servir com distinção no Iraque e no Afeganistão.
>p>25ª Divisão de Infantaria, Tropic Lightning, também conhecida como "morango elétrico" , lutaram de Guadalcanal a Nova Geórgia, às Filipinas e em manter a porta aberta no Perímetro de Pusan nos primeiros dias da guerra coreana. A 25ª participou no Vietnã durante toda a guerra. Eles continuam a servir com distinção no Iraque e no Afeganistão.A 10ª Divisão de Infantaria da Montanha, é famosa pelo seu serviço na Itália na segunda guerra mundial. eles conduziram com sucesso um ataque às tropas alemãs até uma face vertical de 2.000 pés. É uma impossibilidade militar absoluta, mas a 10ª fez isso. Hooah! Eles continuam a servir com distinção no Iraque e no Afeganistão. (Divulgação completa: Eu estou autorizado a 10ª Patch Mountain OSI para o meu serviço com o JTF na Somália por volta do final de 1993, além da 24ª Patch ID para 1/64 AR que estava anexado a eles. FTR, estávamos todos em superfícies planas na altura). Sobe à glória!
A 82ª Divisão Airborne, All American, estacionada em Fort Bragg, NC, é famosa por sua ação na França nas ofensivas de St. Mihiel e Meuse-Argonne. Na segunda guerra mundial, eles se tornaram aéreos e atacaram a Sicília, Itália, Normandia e Holanda. Eles também ajudaram a parar a ofensiva alemã final, também conhecida como "batalha do bulge" e passaram a dar um duro soco no nariz da Alemanha por isso. Eles continuaram a servir no Vietnã, Grenada, Panamá, Arábia Saudita, Iraque e Afeganistão. E o Sargento York, um filho da puta de uma bola de aço.
101ª Divisão Aérea, Screaming Eagles, estacionado em Fort Campbell, KY, largou da Normandia para a Holanda, e bloqueou Hitler numa pequena cidade chamada Bastogne, na Bélgica. O comandante interino, General MacAulif, em 1944, disse ao comandante de 25 divisões nazistas atacando, em resposta a uma exigência de rendição, "Nutz". Nunca nenhum Marine foi tão eloquente. Eles passaram a destacar-se na Coreia, Vietname, Tempestade do Deserto, Irão e Afeganistão.
2ª Divisão de Infantaria, Chefe Indiano, estacionada na Coreia, começou como uma divisão mista, com dois regimentos de Fuzileiros Navais. Na Primeira Guerra Mundial eles participaram da batalha de Chateau-Thierry. St. Mihiel, Meuse-Argonne e Aisne-Marne. Na segunda guerra mundial, eles lutaram através da França e para a Alemanha. Na Coreia, eles se destacaram cobrindo o VIII Retiro do Exército no Triângulo de Ferro, e em muitos outros lugares. Eles também se destacaram por mais de sessenta anos, defendendo a península coreana, enquanto ainda contribuindo com brigadas para o Iraque e Afeganistão.
A 1ª Divisão de Infantaria, Big Red One, estacionada em Fort Riley, Kansas, é famosa por ser a primeira a lutar na primeira guerra mundial, e por se distinguir nela. Eles foram fundamentais em muitos dos ataques anfíbios da segunda guerra mundial no MTO e ETO, cada um maior do que o USMC já conduziu. Eles continuaram a servir no Vietnã, Tempestade do Deserto e Iraque e Afeganistão hoje.
De fato, eu salvei os maiores, mais maus, mais malvados, filhos da puta para o fim. A 3ª Divisão de Infantaria do Exército dos EUA. Rock Of The Marne! Atualmente baseado em Fort Stewart, Geórgia, ganhou seu apelido em Champagne-Marne, e passou a lutar em cada campanha restante da Primeira Guerra Mundial. Na Segunda Guerra Mundial, o 3º ID foi o punho anfíbio do Exército na Europa e no Mediterrâneo, desembarcando no Norte de África, Sicília, Salerno, Anzio, St. Tropez, assim como lutando através da Itália e Alemanha. Foi a única divisão americana a participar em todas as frentes da ETO e com 531 dias de combate, uma das divisões americanas mais utilizadas. Ao chegarem à Coreia vindos dos Estados Unidos, estabeleceram imediatamente um perímetro em colapso em torno de Hamhung para permitir que a 1ª Divisão de Fuzileiros Navais escapasse à armadilha Chosin. Passaram a funcionar como bombeiros do teatro de bombeiros durante o resto da guerra, limpando numerosas áreas problemáticas. Durante os quarenta anos seguintes, a 3ID ficou de nariz a nariz com 60 divisões do Pacto de Varsóvia. Eles contribuíram com uma brigada para a libertação do Kuwait. Em 2003, apreenderam Bagdá e, desde então, passaram a girar pelo Iraque e Afeganistão. Hooah! (Divulgação completa: Eu estou autorizado a fazer a 3ª ID OSI patch, para serviço no Desert Storm)
A cada uma destas divisões tem uma grande história, e eu empilharia qualquer uma delas favoravelmente contra qualquer divisão do USMC.
Artigos semelhantes
- Quantos medalhados de honra são fuzileiros navais?
- Como descobrir se um cara está realmente nos Fuzileiros Navais e destacado
- De onde vêm a DS e a DI? Eles vêm de divisões de treinamento especial ou são escolhidos de divisões de elite, como a 101ª divisão Airborne?
- As Reservas Marinhas dos EUA são consideradas fuzileiros "reais"?