Casa > C > Como Mover Os Aplicativos Do Armazenamento Interno Para O Cartão Sd No Meu Huawei Y7

Como mover os aplicativos do armazenamento interno para o cartão SD no meu Huawei Y7

  1. Parece que você realmente gostaria de MIGRAR os aplicativos. A diferença é que ao mover dados ipure não tem raízes no SO a menos que estejam ligados a um aplicativo ou script que os manipula automaticamente.
  2. No entanto no caso de aplicativos, a menos que sua intenção seja apenas armazenar um pacote comprimido se o instalador, isto não é simplesmente mover. isto é migração, um problema muito mais complexo.
  3. li>Desde que os aplicativos, para rodar, têm que ter o acesso apropriado às suas raízes no SO,seria geralmente mais sábio deixá-los na memória do telefone que está em uma relação fixa com o SO. Em seguida, mover os dados não conectados para usar o cartão SD ou para um ambiente de trabalho ou mantidos em um ambiente com rede, como uma caixa NAS.
  4. se o número e tamanho dos aplicativos em questão estiver fora da proporção geral com a capacidade do sistema operacional, como pode muito bem ser o caso, yu pode precisar usar uma segunda máquina para alguns deles.li> no Canadá Dados móveis são caros devido à tributação de todos esses serviços que um provedor está legalmente autorizado a oferecer no Canadá. Como a estrutura de tributação tende a tributar a conveniência mais do que o consumo real, o custo mínimo mensal para manter um SIM ativo é de cerca de $35,00 a $40,00, mas para valer a pena, ele acaba ficando mais perto de $50,00 mais impostos.#li>Hence, na estrada, para dois dispositivos Android, eu poderia renunciar ao SIM pelo segundo e utilizar um NAS portátil e um extensor WI-FI, e pré-carregar o NAS em casa a um custo muito inferior, ou por WI-FI público onde a segurança não é uma preocupação.#li>Nesses casos, você ligaria o WI-Fi ao extensor e deixaria o WI-FI do extensor como WAN lidar com o WI-FI público. No entanto, nos EUA esta estratégia não é tão vantajosa como os dados móveis são menos caros e o WI-FI público tende a ser muito mais proprietário e não gratuito.
  5. Se você é um "pássaro da neve" (ou seja, visita a fronteira frequentemente) você precisará de uma situação híbrida, como o MOFINETWORK. isto é canadense e independente do provedor. O modelo que tenho usa a forma de firmware DD-WRT, por isso também é amigável ao Linux.
  6. A versão mínima actual que irá lidar com um SIM começa em cerca de $400.00 CAD mais impostos. Ele é voltado para as necessidades de locais remotos e é robusto, o que o torna uma especialidade um pouco cara.
  7. Então você vai precisar de SIMs e contas tanto para o Canadá como para os EUA.
  8. Então você também precisará de um dispositivo para lidar com WI-FI como WAN que pode alimentar o MOFI ou tê-lo e o MOFI tanto pode cobrar um switch gerenciado ou semi gerenciado para lidar com sua rede móvel interna.
  9. Tudo isso se torna muito mais complexo e caro, mas inerentemente complexidade e versatilidade andam de mãos dadas. Assim, "sem almoço grátis, sem respostas simples"

De Albers Ultsch

Por que é difícil para outros supervilões superarem os outros super-heróis? :: O Daniel Klein é uma boa marca de relógio?