Casa > P > Por Que O Mercado Android Não Está Disponível Nos Emirados Árabes Unidos?

Por que o mercado Android não está disponível nos Emirados Árabes Unidos?

Fiz uma reportagem sobre isso em fevereiro passado que apareceu no The National. Infelizmente, a história não pode ser acessada no momento (provavelmente perdida no éter de um website relançamento), mas posso ajudar a esclarecer a posição das partes interessadas:

Kasia Chmielinski, uma porta-voz do Google Mobile:
"Android Market só pode aparecer em dispositivos locais quando é lançado em um país. Como em todos os produtos Google, o lançamento de um produto local depende de verificações internas numa variedade de funções, incluindo produto e legal. Neste ponto estamos trabalhando arduamente para atender a esses cheques para o Android Market em várias geografias, incluindo os Emirados Árabes Unidos"

>br>Hussa al Zaabi, a oficial de relações públicas do TRA:
"O TRA não solicitou aos licenciados [Etisalat and du] que realizassem qualquer bloqueio contra o Google Android. O TRA não solicitou aos Licenciados nem a nenhuma das partes a remoção desta aplicação ou de qualquer outra Lojas de Aplicações dos dispositivos relacionados."


Harout Bedrossian, diretor regional de vendas de dispositivos móveis para Motorola:
"Primeiro fizemos'não acreditamos que o TRA tivesse um problema com [o Android Market] até que começamos a falar com as operadoras. As operadoras querem oferecê-lo mas disseram que é um problema do TRA e que o TRA está preocupado com a censura. Então o Google disse 'ok e nesse caso, vamos apenas removê-lo.'"

Furthermore, SlideME, um mercado Android alternativo que tem uma fração dos aplicativos disponíveis no Android Market, é um dos poucos "App Stores" sancionados que os consumidores dos EAU têm acesso.

De Musette

Quais são as melhores aplicações de negociação de ações para telefones Android? :: Um Chromebook pode substituir um laptop ou Mac com Windows?