Casa > Q > Quais São Os Prós E Os Contras Do Straight Talk?

Quais são os prós e os contras do Straight Talk?

(Versão curta da minha resposta)

O principal prós de usar o Straight Talk é o baixo custo, particularmente se você é um usuário de dados pesados. Outros serviços pré-pagos estão a recuperar o atraso, mas se eu estiver correcto, ninguém oferece nada melhor do que o seu melhor plano para o dinheiro, e isso's 10 gigs à velocidade de 4G LTE por $55 mais impostos. Isso, e o plano um passo abaixo inclui conversa e texto ilimitados. Além disso, eu me pergunto (mas don'não sei ao certo) se o status deles como MVNO (operadora de rede virtual móvel) lhes dá uma vantagem em sintonizar sua configuração se você estiver tendo má recepção. Esse tipo de operadora móvel usa as redes de outras empresas...as que realmente possuem torres de celular...e assim o Straight Talk pode mudar as coisas na ponta deles para se adequar a você se sua recepção for ruim. Digo isto porque comprei um telemóvel CDMA, e certas redes de telemóveis (as que possuem as suas torres, ou seja) estão no outro tipo de rede principal, chamada GSM. E quando notei logo que o meu novo telefone não estava' não recebendo um bom sinal, eles de alguma forma colocaram meu telefone em uma rede GSM. A minha recepção depois disso foi satisfatória.

Os contras, embora numerosos e específicos, estão todos relacionados com o serviço ao cliente. Ouça-me agora: é o pior serviço ao cliente que eu já tive na minha vida de qualquer empresa. It's THAT bad. Para citar alguns, I'vai começar com os mais prejudiciais, que foi com o seu programa Bring Your Own Phone. Vi um aparelho de que gostei a um bom preço, onde a loja onde o comprei estava fechando e não oferecia devoluções. Recebi as informações necessárias e fui ao site do Straight Talk para verificar a compatibilidade e ele disse que o aparelho funcionaria sob esse programa. Então eu comprei o aparelho, e então liguei para pedir o kit SIM e obter o serviço. Surpresa - não era de todo compatível. Como a experiência anterior com eles havia me ensinado que a qualidade do atendimento ao cliente deles era extremamente inconsistente de representante para representante, eu tentei vários outros canais como o Facebook, além de repetir chamadas telefônicas. Mas sem sorte; eu estava preso ao telefone.

Talvez a coisa mais louca que eles já fizeram foi sugerir a um membro da família que eu roubei suas informações de cartão de crédito enquanto também não aplicava um pagamento para mim. Ela morava em outro estado, e quando eu estava entre empregos ela me comprou um mês de serviço com seu cartão de crédito. Perguntaram-lhe as perguntas habituais de "Quer inscrever-se para o preenchimento automático?" e "Quer receber um recibo de e-mail?". Ela disse-lhes "não" ao auto-reenchimento e "sim" ao recibo de e-mail. No mês seguinte, ela recebeu outro e-mail, agradecendo-lhe pelo pagamento do auto-reenchimento. Quando ela ligou para eles, o representante estava tendo dificuldades para encontrar uma resposta sobre o porquê de eles terem feito isso e, em vez disso, tentou inventar outros cenários onde o erro foi nosso e não deles. Mas o verdadeiro destaque foi quando a representante sugeriu à minha irmã que talvez eu tivesse roubado as informações do cartão de crédito dela! Pensa que'é mau? Afinal de contas, eu também tinha feito um pagamento, já que este era para o mês depois da minha irmã ter dado a ajuda. Mas quando ela recebeu a transacção, disse-lhes para não fazerem finalmente o contrário, o meu telefone foi desligado. Depois de sair de casa para ir a casa de um amigo onde eu podia usar o telefone deles para ligar para o Straight Talk, eles tiveram que descobrir manualmente onde aplicaram o meu pagamento, puxando a transação do cartão de crédito. E meu pagamento foi feito online sob minha conta no site do Straight Talk&apos, onde meu número de um cartão foi listado como meio de pagamento e já estava há mais de um ano.

Sobre esse site: Eu me movi uma vez e tentei atualizar meu endereço de cobrança três meses seguidos para que eu mesmo pudesse fazer o login e fazer meu pagamento. Cada uma dessas vezes, não atualizava, meu telefone estava desligado porque o pagamento não era feito'não era feito e eu tinha que sair de casa para usar o telefone de um amigo's, ou ir ao Wal-Mart e comprar um cartão de recarga e depois aplicá-lo online em casa. Isso, para mim, foi incrivelmente inconveniente.

>p>Sua pergunta não pediu uma conclusão sobre o Straight Talk, mas aqui vai. A menos que você simplesmente não possa pagar os serviços de outras empresas pela forma como você usa seu celular (como eu, com meu uso pesado de dados,) o Straight Talk deve ser sua ÚLTIMA ESCOLHA. A sua inépcia em servir os clientes' as necessidades para além de obter um sinal para um telefone são espantosas, e quando lhes telefona para tratar das coisas, eles estão mal informados e desrespeitosamente desrespeitosos. E como uma nota lateral, eles não "empurram para fora" qualquer firmware do fabricante ou atualizações do sistema operacional andróide para seus clientes. Portanto, se o dispositivo que você tem começa a funcionar mal devido à falta dessas atualizações, você'está preso a ter que comprar outro telefone. E não que você queira chamá-los, nunca, depois de experimentar o quão horrível é o atendimento ao cliente deles, mas no caso dessas atualizações, isso'não é nem mesmo uma opção. Eles podem't fazê-lo, e provavelmente estragariam tudo se eles pudessem.

Então...continuar comprando, especialmente porque outras empresas não tão forçadas com idiotas estão chegando muito perto dos seus preços em serviços pré-pagos.

De Bristow

O iPad Mini 4 é bom para ler? :: O que é um grão? Quais são as vantagens e desvantagens de instalar kernels personalizados nos smartphones Android?