Quem decide a lógica? Qual é a razão?
Uma "verdade pessoal" é simplesmente a "razão pessoal". Verdade é a realização na qual um sistema de informação é considerado plausível a tal ponto que se torna uma premissa. Este é o lado intelectual. O lado subconsciente da história é que a realização e a premissa da verdade pessoal tornam-se genes instintivos para apoiar a imagem intelectual de meta e objetivos, por um lado, e por outro, para apoiar processos metabólicos, comportamentos e hábitos. Com esta consciência sobre a importação da verdade pessoal e a definição da razão, podemos proceder cuidadosamente para compreender melhor a rede da razão.Primeiro, a razão não é actualmente universal, embora o seu objectivo seja ser universal. O que poderia ser uma boa razão subjacente à razão atual não pode ser universal?
É porque agora é apenas uma "verdade pessoal" e está longe de ser uma verdade coletiva. Além disso, pessoal ou coletiva, está longe de ser uma "verdade de pico". Você deve ter em mente que o que é atualmente a "verdade mais elevada" pode não ser a "verdade máxima". Esta última é uma "verdade potencial" que permanece como o objectivo do "mais alto" contemporâneo.
No entanto, a "verdade de pico" pode não ter um potencial infinito para um maior aperfeiçoamento num contexto particular. O "pico" não se eleva para além deste valor finito nesse contexto. Esta forma de verdade de pico seria então a "verdade última" nessa matéria; seria considerada como a "verdade mais alta em todos os tempos vindouros".
Com esta visão sobre a dinâmica da razão, você poderia definir "razão de trabalho geral" como "verdades populares estabelecidas abertas a novas mudanças".
Quem decide a razão?
Se você tivesse notado acima a conotação sobre "natureza pessoal" da verdade e da razão, não será difícil perceber que é o "coração universal e eterno", "a criança interior" que decide a verdade pessoal e a razão pessoal (embora limitada por uma falta de informação), que é expandida mais tarde em razão geral.
A este respeito, procure apreciar a doutrina universal, eterna e absoluta da "equidade da razão", uma doutrina que revela que sob as copas de uma configuração idêntica de uma mesma informação, corações de pessoas diferentes convergem para a paridade da "realização idêntica".
O que é a lógica?
Lógica é um modo intelectual no qual as declarações de uma determinada marca de razão são estendidas indutiva e dedutivamente a vários contextos. Este modo tem de ser caracterizado pela marca particular da razão na medida em que o nível de inteligência desta última determinaria exclusivamente o padrão da lógica de funcionamento.
Então, quem decide a lógica?
A razão decide a lógica.
Artigos semelhantes
- Quem decide quem ou o que está listado na Wikipédia?
- Como a Netflix decide que séries de TV ou filmes adicionar ao seu conteúdo? E porque é que nunca vemos novos lançamentos?
- Como é que a Sony decide quais os jogos de vídeo que serão gratuitos para os utilizadores do PlayStation Plus todos os meses?
- Como o USB tipo C decide a direção da energia ou da transferência de dados?