Casa > Q > Quais São As Últimas Novidades Em Aplicativos Móveis Legais?

Quais são as últimas novidades em aplicativos móveis legais?

  1. >li>Internet móvel das Coisas vai subir alto:
>p>Internet das Coisas (IoT) - aquisições relacionadas foram feitas em todo o mundo em 2015. Até 2020, o número de dispositivos conectados e separados terá uma portagem de 28 bilhões de marcos. Os lucros e receitas da indústria da Internet das Coisas (IoT) já estão em alta e, nos próximos meses, mais ou menos, irá aumentar para o dobro. Portanto, a responsabilidade agora é dos desenvolvedores para criar aplicativos que possam liberar o poder dos sensores de dispositivos inteligentes para trocar informações pessoais com segurança através de redes wi-fi.

2. A segurança será fundamental:

Apesar da tecnologia que o mundo está crescendo alto e avançando a uma velocidade vertiginosa, as ameaças à segurança também aumentaram ao mesmo tempo. Usar autenticação de segurança do usuário em duas etapas está se tornando um mandato em quase todas as aplicações, especialmente uma que lida com transações financeiras e requer detalhes de contas bancárias. Os desenvolvedores, portanto, são solicitados a ter uma aplicação robusta que siga as diretrizes de segurança. Tanto o iOS quanto o Android estão tentando usar um modelo mais granular de permissões de aplicativos e atualizações automáticas de segurança.

3. Atenção à necessidade de design de aplicativos móveis:

Uma outra tendência de desenvolvimento de aplicativos móveis será definida pela interface do usuário do domínio de desenvolvimento e design. A relevância da UI/UX não vai diminuir tão cedo. Isto porque a experiência do usuário sempre foi o maior fator em termos de medir o sucesso de uma aplicação móvel. As empresas estão capitalizando em ilustradores, animadores e artistas gráficos, a fim de fazer aplicações móveis visualmente atraentes. Algumas tendências revolucionárias como o design baseado em grid, telas splash, micro-interações, gráficos paralaxe e muito mais terão tendência em 2017.

4. AR e VR terão varinha mágica:

O poder da Realidade Aumentada foi testemunhado com a popularidade do Pokemon Go e outras aplicações similares. Um grande número de aplicações começaram a colocar o RA em uso e espera-se muito do funcionamento de tais aplicações. As ferramentas de RA permitem integrações como links de produtos, rastreamento de localização, sincronização de mídias sociais, o que torna as aplicações mais eficientes e produtivas. RA é algo que os desenvolvedores 3D estão seriamente procurando melhorar os níveis de envolvimento de seu software. Inicialmente, os usuários estavam um pouco relutantes em deixar suas localizações 'conhecidas' para o servidor através de GPS, mas agora essa preocupação não existe mais. Aplicações móveis alimentadas por GPS, portanto, estão encontrando aceitação em vários setores como automação, viagens, varejo e obviamente o IoT.

5. Aplicativos IoT irão surgir com a Tecnologia Smart Home:

Este ano também veremos mais casas inteligentes que ficarão muito mais interativas. Nest e ecobee são duas empresas que têm tecnologia doméstica inteligente e inovadora. Aplicativos que atendem ao IoT e se integram perfeitamente irão colher o máximo de benefícios. Para os desenvolvedores, as integrações envolverão plataformas móveis complexas e infra-estrutura backend que podem se comunicar e compartilhar dados entre todos os dispositivos para uma experiência unificada.

Temos ouvido falar sobre a revolução do IoT, especificamente a interconectividade da tecnologia doméstica inteligente, mas o problema tem sido um mercado excessivamente saturado. Há muitos aparelhos e aplicativos no mercado neste momento, mas há muito poucas soluções para unificar dispositivos em um UX.

simples e sem problemas.

De Peppy Bens

Há algum aplicativo excelente no seu smart phone? :: Quais são alguns dos aplicativos móveis mais legais?