Sou uma mãe solteira de 3 filhos. Como posso sair com homens sem os afugentar?
Como você faz isso, é começar por seguir quatro regras simples:
>ul>##li>Dizer algo sobre você.#li>Dizer algo sobre o que você procura em um homem.#li>Utilizar palavras positivas.#li>Se você estava usando um aplicativo de namoro e eu não sugiro que você faça isso, tenha pelo menos uma foto do seu rosto e uma segunda foto de você de pé.Antes de te dizer porque essas quatro regras importam e o fato de você ter 3 filhos não importa em nada, vou compartilhar algumas experiências, porque isso sublinha o que acabei de mencionar.
Muitos anos atrás quando tive a má idéia e fui persuadido por uma amiga, a usar um aplicativo de encontros (quase ninguém segue essas regras nos aplicativos). Naquela época, se uma mulher tivesse três filhos, os três filhos não teriam sido o quebra-cabeças para mim. Naquela época, quando eu estava procurando por um relacionamento, eu tinha o sonho de talvez começar uma família e ser pai algum dia, de nossos próprios filhos naturalmente, mas se ela tivesse estado em um relacionamento anterior ou viúva e fosse a mulher certa, eu teria aceitado seus filhos. Se isso fosse 1 ou 2 ou 3 filhos é irrelevante.
Em vez disso o que teria sido um quebra-cordos, se naturalmente ela fosse muito velha para ter filhos, ou não quisesse filhos, ou se ela fosse um problema, porque nunca se sabe ao certo qual é a causa de um divórcio, se ele a traiu, ou se havia, digamos, sérios problemas mentais. Para mim, esses eram quebra-cabeças, independentemente se ela a hipotética mulher tinha filhos ou não.
>p>A cerca de oito a cinco anos atrás e antes de eu ter usado qualquer aplicativo, havia algumas mulheres solteiras que gostavam de mostrar interesse em mim, onde o interesse definitivamente não era mútuo. Duas das quais vou mencionar brevemente aqui.A primeira tinha quatro filhos de três pais diferentes, que era um problema. Eu escrevi uma resposta anterior, mencionando-a brevemente. Ela foi uma das primeiras clientes que eu tive e ficou claro como o dia para mim que ela tinha fronteira.
A segunda mulher era então recentemente solteira e tinha tido anteriormente uma relação que durou oito anos. Eu deduzi que ela não podia ter filhos por causa de uma deficiência de vitamina E, possivelmente causada por ela ter anorexia nervosa. Além disso, ela pode ter tido autismo e tido uma erotomania sobre a sua verdadeira. Ela estava à procura de alguém responsável e tinha uma atitude para se desligar da responsabilidade sobre si mesma. Isso é como uma atitude terrível de se ter, porque isso resulta em seu namorado ou outra pessoa significativa ter sentimentos de impotência. Quando você entende isso, você também entende porque a relação quebrou.
O ponto que eu faço aqui é que se ela tem 0 ou 4 filhos não importa, eles foram escolhas muito ruins, independente de quantos filhos eles tiveram.
Anyhow isso não diz bem o que importa e eu vou chegar a isso. Agora todos nós temos nossos sonhos e desejos e para alguns caras o sonho é ter um relacionamento e uma família, mas não queremos passar por toda a experiência das fraldas de novo. Normalmente eles são os divorciados com filhos anteriores. Eles estão lá fora e você tem que procurá-los ativamente.
P>Próximo vou explicar o que acontece quando você encontra um. Tu não sabes exactamente quem ele é. Tu não sabes o que eles estão à procura. Mas o que você precisa mostrar é um conjunto particular de habilidades. Habilidades que você tem exigido ao longo da sua vida. Habilidades que fazem de ti a mulher dos sonhos para ele. Você terá que procurá-lo. Vais encontrá-lo e quando o encontrares, vais amá-lo. Quando você seguir essas quatro regras, você pode dizer boa sorte para as outras mulheres. Então você também pode dizer "pegou".
As quatro regras te ajudam no seu caminho. Porque tu és aberto e honesto contigo mesmo. Particularmente com os encontros falham, porque as outras encontram algo que não gostam de ser retidas. É visto como desonesto e a confiança é importante e como o amor é recíproco e é algo que só pode funcionar e ser mantido se ambos os lados fizerem isso. O ideal é manter isso não com total abertura, mas com abertura e feedback suficientes. É como os goldilocks, não muito frio, não muito quente. Muitos cometem o erro de namorar por serem muito frios.
Mencionando o que você quer, explica quais são suas intenções e quais são seus objetivos e também ajuda a buscar a compatibilidade. Os objetivos devem ser específicos, mensuráveis, aceitáveis para ambos, ser realistas e devem ter termos e quadros.
Fraseando de forma positiva, nega as emoções negativas, porque estas não são úteis quando se trata de cooperação.
Cooperação se resume ao confronto onde você procura o que é aceitável para cada pessoa e negociação onde você procura o que é aceitável para ambos. O ponto principal é a habilidade que você precisa mostrar é a prevenção da escalada. Há coisas a serem prevenidas, como o aumento da intensidade das emoções negativas e atos de destruição.
Começar com essas quatro regras, é um pouco de psicologia aplicada, que mostra que você pode cooperar. As crianças nunca negociam com quebra-cabeças, a falha em cooperar é, em última análise, o que causa quebra-cabeças.
Artigos semelhantes
- Qual é a parte mais difícil de ser uma mãe solteira?
- Porque prefiro ter amigas mulheres a ter amigos homens como homem? Quero dizer, é estranho ter amigos homens próximos.
- Quem é a melhor solteira de Stardew Valley e porquê?
- Quem está disposto a juntar-se a uma encenação de mãe/filho comigo (eu sou o filho)?