Como vender produtos na Amazon em 2021
Como vender produtos na Amazon em 2021?
Amazon ainda está crescendo super rápido. É um mercado enorme com mais produtos novos a cada semana.
Como começar?
Configurar uma conta de vendedor - e saltar para a pesquisa de produtos. Há uma tonelada de grandes vídeos do YouTube por aí, especialmente a série do AMZTracker - e muita informação gratuita sobre o que fazer para começar.
Aqui estão algumas das grandes razões para se afastar do crescimento da Amazon.
Razão 1 Comece com 1 ou 1000 Produtos
Você pode começar a vender na Amazon com um produto usado de sua casa.
Até o final de hoje você já poderia ter feito a sua primeira venda. Não há outro negócio onde você possa começar tão rápido.
Então se você começar com apenas 100 unidades do seu próprio produto ou procurar varejistas por mercadorias com desconto para vender, até o final da semana você poderia estar no negócio.
Se você é um novo vendedor - é um dos negócios mais rápidos para começar a funcionar. A Amazon também tem centenas de milhões de clientes. Conseguir novos clientes é uma das partes mais difíceis de qualquer negócio - e usando os anúncios da Amazon você pode chegar na frente de todos eles com relativamente pouco esforço.
Razão 2 Amazon Handles Shipment
Com o cumprimento pela Amazon, eles lidam com o armazenamento, etiquetagem, embalagem e envio de quaisquer produtos que você vende para seus clientes.
Estes são os aspectos mais intensivos de capital de qualquer novo negócio de varejo. Você não precisa investir um centavo para abrir um armazém, porque a Amazon faz tudo por você.
E o que é ótimo é como a balança do seu negócio - você pode armazenar mais na Amazon também. Eles gastaram milhares de milhões a optimizar os seus sistemas de armazém - e você pode aproveitar isso para satisfazer os seus produtos.
Razão 3 Serviço ao Cliente
Se os clientes telefonarem para saber onde está a sua encomenda, os funcionários da Amazon estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, para responder às suas perguntas. Mesmo com milhares de pedidos por mês, você só precisa responder a algumas perguntas dos clientes por semana.
O atendimento ao cliente pode ser terceirizado para um assistente virtual qualificado, liberando seu tempo!
Razão 4 Milhões de produtos para escolher
No ano passado, a Amazon vendeu mais de 1 bilhão de produtos de vendedores terceirizados. É uma enorme oportunidade.
Você pode usar uma ferramenta como Unicorn Smasher para ver quais itens são os mais vendidos e lançar sua própria versão em semanas.
Existem literalmente centenas de milhares de nichos que você pode escolher, cada um com $10.000 ou $20.000 ou mais por mês em vendas. Selecione entre seus hobbies, interesses ou até mesmo apenas produtos que você acha que venderão bem.
Razão 5 Capital Baixo
Você pode começar com um item ou centenas, então o capital necessário para começar é muito baixo.
Com algumas centenas a alguns milhares de dólares você pode construir um negócio que cria milhares de dólares por mês em lucros extras.
Abrir um restaurante pode custar $100.000 mas você pode ter uma loja virtual configurada por menos de 5% disso!
Razão 6 Resultados Rápidos
Amazon tem um tráfego enorme com centenas de milhões de buscas por mês.
Quando você lança um novo produto normalmente você terá vendas nos primeiros dias. Dentro de um mês vender um produto de $5000-$10.000 ou mais é típico se você tiver estoque suficiente.
Razão 7 Upside
Não há quase nenhum limite para o potencial de crescimento.
Amazon foi responsável por 50% de todo o crescimento do comércio eletrônico no ano passado. Está a crescer muito rapidamente. Eles já vendem bilhões de dólares de itens por ano e isso está expandindo ainda mais.
Você poderia começar com um produto e no final do ano ter vários itens sob uma marca.
Artigos semelhantes
- Eu vou vender o meu velho telefone Android. O que devo fazer antes de o vender?
- Eu quero um PSVR e quero vender o meu Switch. Um PSVR é $349.99. O que é um bom preço para vender o meu switch?
- Como vender os meus produtos no Google Express
- Como vender meus produtos em Reliance Fresh e outros supermercados