O Harry Potter poderia derrotar o Batman numa luta?
Pode? Qualquer um podia.
Pode assinar a palavra chave.
Pode ele? Não em nenhum universo.
Estamos a falar de uma magia que requer apontar e acertar. Mesmo feitiços sem projéteis requerem apontar para um inimigo. E esperar que ele ganhe't escapar. Considerando que todo feitiço leva tempo para ser lançado e que os projéteis em si são lentos como o inferno para um cara que evadiu balas vazias de ponto no dia-a-dia. Sim, não vai acontecer.
Você está a prender um rapaz, maneira de abrandar, maneira de não ter uma hipótese de lutar contra um monstro.
Todos os projécteis que vêm do Harry's varinha é muito mais lenta que uma bala. Acrescente ao fato é mais rápido para apontar e apertar um gatilho do que gritar e apontar um pau, e ainda assim Bruce foge ou desvia projéteis mais rápidos. Sim, não há competição.
Não há nenhum cenário em que ele atinja um Batman sério. Harry, por outro lado, ou seria atingido à distância, ou Bruce apenas fecharia a distância e um curto-circuitaria ele. Para não mencionar os geradores de ondas sonoras que podem atordoá-lo inconscientemente ou atirar explosivos. O Harry é apenas um miúdo. He's sortudo Batman faz't matar.
Seria simples. Harry lança um feitiço, Bruce foge, Harry cai inconsciente.
Batman não'não precisa de tempo de preparação para Potter. Ele precisa dele para o Hal, para a Diana, para o John. Não para ele. Duvido que o Harry até o visse para além do avistamento inicial. O gajo consegue esconder a merda do Super-Homem e do Caçador de Homens Marciano.
P>Pôr um rapaz que'a maior façanha do Harry era ter mãe'a magia do Harry protegê-lo de uma aberração sem nariz contra um gajo que foi aos pés dos deuses e ganhou. Sim.