Casa > C > Como Criar Aplicações Sem Ter Que Pagar Por Nada

Como criar aplicações sem ter que pagar por nada

1. Reduza o conjunto de funcionalidades

Dependente de quanto você tem no seu orçamento, a primeira opção que você deve olhar é reduzir o conjunto de funcionalidades. Fale com um desenvolvedor sobre quais dos seus recursos estão contribuindo mais para o custo e veja se você pode acabar com algum deles na primeira versão. Muitas vezes você verá que recursos periféricos podem ser removidos com poucas conseqüências para a experiência dos seus usuários. Descartá-lo de volta apenas para o básico também ajudará a mantê-lo simples e permitirá que você se concentre em suas principais características.

2. Construa sua aplicação barata offshore

Esta é a alternativa mais comum para os fundadores "strapped-for-cash". Eu pessoalmente não o recomendaria a menos que você tenha um bom entendimento técnico do desenvolvimento de aplicações e administração de servidores, tenha muito tempo em suas mãos para gerenciamento de projetos e controle de qualidade e saiba o que procurar em uma equipe de desenvolvimento.

Se você não tem esses três pré-requisitos, construir sua aplicação barata offshore não é uma boa idéia. Como muitos outros para tentar esta opção antes de você, você muito provavelmente perderá o pouco capital que você tem. A probabilidade de fracasso do projeto aumenta drasticamente quando você envia seu projeto para o exterior e em muitos casos você tem pouco recurso quando se trata de obter um reembolso.

O mesmo se aplica a empresas locais de desenvolvimento de aplicativos que fazem o seu desenvolvimento offshore. Os mesmos riscos, os mesmos pré-requisitos.

3. Aumentar o capital

Apesar do que você possa ter ouvido, levantar capital para construir seu aplicativo através de empresas de capital de risco ou investidores anjos é extremamente difícil para os fundadores de aplicativos pela primeira vez. Eu não estou dizendo que é impossível, mas a maioria dos investidores profissionais estão procurando uma equipe com um histórico para minimizar o risco deles. Um aplicativo móvel lançado por recém-chegados à indústria não grita "aposta segura".

Para iniciantes inexperientes, a forma mais comum de levantar capital é de amigos e familiares. Sim, isto significa pedir dinheiro à sua própria rede pessoal. Não parece muito apelativo, eu sei, mas você ficaria surpreendido com a quantidade de projectos de aplicação financiados desta forma.

A chave é aperfeiçoar o seu lançamento. Seja profissional sobre isso. Faça um plano de negócios abrangente e crie um protótipo (ou pague a um designer de aplicativos para criar um). Faça uma pesquisa completa e esteja preparado para responder a qualquer pergunta que alguém possa lhe fazer. Trate os seus amigos como se fosse uma empresa VC e faça tudo o que estiver ao seu alcance para minimizar o risco deles. Se você pode apelar para eles em um nível emocional e fazer parecer como uma aposta razoavelmente segura, com o potencial de grande recompensa, você está com uma boa chance.

Uma outra maneira de levantar fundos através de sua própria rede e potencialmente sua rede mais ampla é através de uma campanha de crowdsourcing. Vai dar muito trabalho e ainda vai exigir que você crie um pitch e aborreça a família e amigos com pedidos de penhoras. Mas, através do crowdsourcing você tem o potencial de alcançar um público mais amplo. Se você apelar para um grupo de nicho apaixonado, esta abordagem pode, em alguns casos, ser bastante lucrativa.

4. Encontre um co-fundador técnico

Se você tem um tom forte mas odeia pedir dinheiro, você pode ser melhor encontrar um co-fundador técnico. Há uma série de benefícios em encontrar um programador com quem fazer parceria na sua inicialização. Eles não só serão capazes de construir o aplicativo de graça ou a um custo muito baixo, mas eles também estarão por perto para administrá-lo e mantê-lo a longo prazo.

5. Ofereça a um desenvolvedor de aplicativos uma divisão de capital

Em vez de encontrar um co-fundador técnico, você poderia tentar lançar sua idéia para uma empresa de desenvolvimento de aplicativos e ver se você pode interessá-los em fazer uma parceria com você. Seu pitch precisará ser incrível e mesmo assim, estar preparado para muita rejeição.

As empresas de desenvolvimento de aplicativos são lançadas o tempo todo e já viram pessoas apaixonadas como você construir seus aplicativos e falhar muitas vezes antes. Como resultado, as empresas de desenvolvimento de aplicativos geralmente são muito avessas ao risco quando se trata de investir seu tempo e recursos em empreendimentos especulativos.

Se isso acontecer, normalmente será necessário que você se separe de um grande pedaço do patrimônio de sua empresa. Além disso, o desenvolvedor vai querer ver que você tem skin no jogo então esteja preparado para ter que cobrir pelo menos parte do custo de desenvolvimento.

Tenha cuidado com as empresas de desenvolvimento que superam as cotas e depois descontam o projeto em troca de equity. Esta é uma prática bastante comum e essencialmente significa que você está pagando o preço total pelo desenvolvimento do seu aplicativo e dando equidade na sua empresa ao mesmo tempo. Sempre receba várias cotações, mesmo que um desenvolvedor esteja se oferecendo para receber um pagamento parcial de capital próprio, então você sabe que não está sendo enganado.

Conclusion

Então, se você estava se perguntando como criar um aplicativo de graça ou pelo menos por muito menos que o varejo, estas são algumas alternativas. Esta não é de forma alguma uma lista exaustiva e se alguém souber de outras opções, eu adoraria ouvir sobre elas. O que mostra é que estar preso por dinheiro não significa o fim da sua ideia de aplicação. Com um pouco de pensamento criativo e muito trabalho duro você ainda pode tornar realidade seus sonhos de ser um fundador de aplicativos. Como diz o adágio - Onde há vontade, há um caminho.

Obrigado

De Marya Eager

Existe algum aplicativo móvel que realmente funcione para encontrar câmeras escondidas? :: Há alguma aplicação livre de vídeo-palestra para a NEET?