Quais são alguns exemplos de insinuações sexuais?
As possibilidades são ilimitadas e depois de ler esta pergunta pensei naquelas pessoas que literalmente transformam tudo e qualquer coisa em insinuação sexual. Pode ser bastante cansativo.
<- Alimentos ou bebidas segurados com as mãos - que são comidos ou lambidos ou segurados com uma mão. (por exemplo: cones de sorvete, picolés, espigas de milho, corndogs, cachorros-quentes, ventosas, bananas) - todos fálicos>li>Bebidas garrafas, palhinhas (fálicas)li>li>Pequetes, fatias de melancia, cerejas, mangas (vulvares, ou yonic)>li>Instrumentos - flautas, clarinetes, piccolos (falos), guitarras, saxofones, baixos de pé, cellos (amantes)li>li>E sabe que mais? Eu vou parar aqui. Porque estou a pensar que estou a ser Rick-Rolled, em alguns aspectos. Porque você leva um assunto tão insidioso na sua mente como o sexo? Com o homem ou mulher comum? Acoplado com uma imaginação vigorosa, e não há nada que não possa ser sexualizado...#li>Nada.##/ul>#p> Inferno, "acoplado" e "vigoroso" de actividade sexual, não?
(BEM-VINDO A MIM...e isso é parte do problema, estás a ver...insidioso...e essa é uma palavra que desliza da língua, não é?)
>E é melhor ele "parar aqui" ou ele é obrigado a disparar o seu proverbial maço, estou certo?
"Foi o que ela disse."
E aí estás tu...enquanto esperas - e anseias - e anseias - e desejas...quer dizer, praticamente a espumar pela boca, a apalpar pela resposta certa, a mais adequada...só para ti...e junto vem um espírito livre e vivo...nu para o mundo, espalhando sua semente de liberdade erótica e abandono sem culpa, apontando que não há realmente nada, pessoa, idéia, ação ou consequência, que não possa ser feito nas mãos certas para ser totalmente imundo nas insinuações.
Nada.
Eu quero dizer, realmente muito desagradável, gráfico, suado, obsceno e ilustrativo How To's para o hiper-sensualista em ascensão, bem como para os veteranos fornicadores e fornicadores amorais que simplesmente não conseguem pôr de lado as mamas, o rabo e as pilas balançando...mesmo por um minuto!
"Doentes, pessoas doentes"."
...e apenas ser capaz de ver uma pá como uma pá e não como uma representação sexual de um pénis, uma vagina, ou uma flor mítica que só floresce - alguns dizem tão escuro como os céus que desabrocham durante os Tempos do Fim - quando algum desviado fraco quebra todos os códigos pessoais de conduta adequada e lhe dá prazer no Ano de Nosso Senhor e Salvador.
Hallelujah!
p>p>Or, como estou prestes a fazer as pazes, quanto mais trevo nos campos? The less willpower between the legs.Or something involving cucumbers and spoonfuls of honey.
I’m so sorry…but I can’t help myself…I’m now smitten with double entendre and the hint of cinnamon, spicy pumpkin pie, smooth on the tongue, and quite delicious with dark chocolate cocoa and a small dish of delectable cream-filled big-titty gah-gah berries.
Marco?
Polo!
Marco?
Polo!
Marrrrr-co?
Poh-low-low.
M-mm-mmarcoooo?
Poh-papapapa-oh-yea-looow.
Marco!
POLO!
Marco!
POLO!
MARCO MARCO MARCO!
POLO POLO POLO POLO OHMYGODOHMYGOD!
MAR—-CO!
PO———LO! FUCK!
Marrrrr-coooo-oooh-ooh-wee…
Polo-down the slide, down the slide, I’m sliding now…everything falling into place…yes…warm…all over…
Caroline once said. Sweet? Oh, sim...e cheio de açúcar se não te importas...
Jesus H. Muito bem, já chega. Mantém-no limpo, caramba. Temos aqui miúdos a tentarem aprender como hackear vidas ainda mais fáceis e abreviar o caminho deles directamente para o topo. E depois recuar. A cortar. A serrar. Para trás e para a frente. O calor começa a subir, à medida que a fricção aumenta... para trás e para a frente... Hack, hack, hack... ooh... ponha para trás e para a frente... para dentro e para fora... para cima e para baixo... godammit... estamos condenados...
"Apenas respira. É isso mesmo. Respira."
>
"Bom. Agora, respira..."
>
Segura-o. E fora.
"Pelo nariz, pela garganta abaixo, segura-o...nos pulmões, expandindo o peito e contra a extensão do diafragma, uma respiração de ar...agora segura-o...ainda não...ainda não...espera um segundo, querida...vais explodir, sabes...é tarde demais? ok, vamos lá, querida...ok....yea...fá-lo...expira! ...dá-me isso...é isso...é isso...sim, baby...ainda não! quase, baby...baby?...estou a caminho, baby! Ohhhh-kay....awwwwwwwwwwwwwwwwwwrrrrrroooh...Eu...
>p>>p>>p>p>See.p>Você não pode nem respirar ar ou fechar os olhos e jogar um jogo infantil ou tomar um lanche ou uma bebida refrescante ou tentar meditar ou conduzir um pecador da tentação sem o tornar imundo.Você deve ter vergonha de si mesmo por expor os puros de coração a tal depravação. Seu trabalho doentio. Se eu tivesse o meu jeito, você seria espancado com um remo esculpido em mármore italiano frio por até mesmo sugerir que fuck-speak deveria ser permitido nestes salões sagrados (embora virtuais e um pouco lacivos)...
Vá para casa e diga uma dúzia de Ave Marias e tente não imaginar Maria nua, se você não se importa...