Porque é que o OnePlus é proibido na Índia?
A empresa chinesa de smartphones não venderá mais o seu OnePlus um smartphone na Índia depois que um tribunal de Nova Deli deferiu uma queixa da rival Micromax. No mesmo dia, o fabricante chinês OnePlus marcando seu primeiro aniversário, a Índia agora adiciona OnePlus à lista de empresas de smartphones proibidas, outro fabricante chinês de telefones depois de Xiaomi. Nesse curto período, a equipe OnePlus nos trouxe um smartphone de bandeira incrível - o OnePlus One.
A questão é devido à marca Cyanogen vista nas costas do OnePlus One, que Micromax mencionou ser uma violação de sua parceria exclusiva com o fornecedor de ROM personalizado na Índia.
A exclusividade da parceria só foi revelada no início deste mês, que é quando o OnePlus One foi oficialmente lançado na Índia. Na época, Cyanogen afirmou que não seria capaz de fornecer atualizações de software aos usuários que comprassem o OnePlus One na Índia (embora os usuários que comprassem o dispositivo de fora da Índia ainda receberiam atualizações OTA). Agora parece que até mesmo a presença da marca Cyanogen é uma questão preocupante. Aqui's a declaração Micromax fornecida para a corte indiana.
Artigos semelhantes
- Os OnePlus OnePlus 8 e OnePlus Pro da OnePlus serão competitivos com o iPhone 11 da Apple ou o M21 ou S20 da Samsung?
- Quando é que o OnePlus 8 Pro e o OnePlus 8 vão estar à venda hoje? Qual é o preço do OnePlus.in na Índia e as especificações?
- Porque é que o Crunchyroll é proibido no Japão?
- Porque é que o Facebook é proibido na China?