Casa > Q > Qual É O Jogo Mais Viciado Que Você Já Foi?

Qual é o jogo mais viciado que você já foi?

Há vários candidatos a isto, alguns óbvios e outros não tão óbvios. I'escolherá a resposta mais fácil e óbvia.

World of Warcraft.

Este tem sido frequentemente facturado por ser um dos jogos mais viciantes alguma vez concebido e há muitas razões para isso. É compulsivo por natureza e que opera com uma sensação de investimento, tanto monetário como temporal, particularmente se você começou a jogar nos primeiros anos de sua existência de quase 15 anos.

No jogo's muito central é a sensação de progressão, você começa como a maioria dos jogos fazem no nível um, com os primeiros dez níveis atuando como um tutorial de tipo. Estes primeiros dez níveis são os mais rápidos, pois são puramente concebidos para lhe mostrar a mecânica do seu personagem e do mundo antes de ser introduzido aos continentes mais vastos de Azeroth. Mesmo que você não ressoe com um personagem em particular e seu estilo de jogo, você geralmente pode passar por isso.

Mas quando você deixa aquela área inicial e experimenta a escala do mundo, a quantidade de pessoas correndo e as provisões básicas com as quais você tem que começar, that's quando as garras do vício se apoderam. Durante as próximas semanas (se jogar nos primeiros dias de baunilha/BC) você estará passando a maior parte do seu tempo completando missões e removendo áreas do mapa que você precisa explorar ou outras que você não deve't ir ainda.

sendo a última delas o elemento viciante. Deslocar-se para uma área de alto nível com um xamã de nível 20 oferece tanto uma sensação de maravilha como uma experiência de aprendizagem. Você quer ir lá, mas o jogo certamente lhe dirá que você'não está pronto ainda, pois várias multidões irão pular sobre você, assim que cheirar presas fáceis que estão uns 30 níveis abaixo delas. As pessoas que se lembram de ter acontecido na cratera Un'Goro cedo se lembrarão bem disso.

Então, há o aspecto social. World of Warcraft é o quintessencial jogo online multiplayer em massa. It'é quase obrigatório ser um jogador social, já que a maioria dos conteúdos é fechada por trás da interação. Jogadores amistosos tornam-se guildas, os rivais tornam-se competição clara que deve ser frustrada a qualquer custo por causa da reputação e da diversão. Jogar algo como WOW com amigos transforma esses minutos e horas de jogo em raids noturnos completos ou desafios de PVP que podem derreter horas da noite. Você sabe como as pessoas dizem que o tempo voa quando você está se divertindo? Bem, tente ir para a cama quando o seu grupo pré-fabricado está invadindo Alterac Valley em seu dia hey, quando as rondas AV duraram dias devido ao equilíbrio na época. Tanta produtividade perdida, tantos aniversários perdidos e visitas a bares foram feitos durante esse tempo.

Então há o lado do jogo de WoW. Cada chefe tem um saque e cada pedaço de saque tem uma chance de cair. Cada semana você poderia desafiar um chefe de raid que seguraria uma das peças de saque que melhoraria seu personagem e as tornaria não só poderosas, mas uma celebridade no jogo, se empunhadas. O único problema é que estes saques poderiam ter uma chance de 1% de queda e você poderia desafiar até 39 jogadores para ter a chance de possuí-los. Cada Raid é uma chance de transformar horas do seu tempo em um bauble digital brilhante que lhe deu +10 de força e um visual épico que fez tudo valer a pena.

Apanhar este saque facilita aquele encontro anterior com áreas de alto nível, quando o seu personagem usa o poder de um tiro aquelas criaturas devido ao tempo investido, é uma sensação ótima. Bem, até que a próxima expansão venha que é.

that's o lado monetário do investimento. Como mencionado anteriormente, a WoW já vai há quase 15 anos. Quando você leva em conta que houve o jogo base, várias expansões você está levando algumas centenas de dólares para começar. Agora, junte isso com uma taxa de assinatura de $9,99 por mês e você está olhando para uma taxa global impressionante. É difícil não se sentir obrigado a jogar para que possa ganhar de volta o seu dinheiro's worth. Felizmente, na maioria das vezes, vale totalmente a pena. Especialmente quando você pode olhar para cima do seu personagem, com 40 mais novos amigos de todo o mundo, algumas rivalidades amigáveis e uma tonelada de experiências que abrangem continentes e mundos de conteúdo e muitas centenas de horas de jogo.

Há muito mais para discutir sobre a viciação e uau. A moagem pelo equipamento e reputação, as constantes invasões de facções rivais para empurrar para trás, a colecta de montarias, a luta de animais e muito mais. Mas a chave para mim é a história do jogador. Quase todos podem criar um personagem e participar de uma narrativa que é compartilhada, mas única para os outros jogadores do mundo. Se eu tivesse tempo ou inclinação, eu poderia escrever livros sobre o meu personagem e como eles progrediram através de Azeroth, outland e além. I'tenho certeza que muitos outros também poderiam e já o fizeram. It'é brilhante, e o impulso por mais narrativa sempre me faz voltar.

A música também é ótima, tente se afastar do áudio em picos de tempestade quando você deveria estar na cama, mas ao invés disso você está esperando por um dragão desovar que te escapou por quase uma década agora. Eu te desafio.

De Kelly Mulhern

Qual é o jogo de casino mais viciante e porquê? :: Os jogos de gacha são considerados jogos de azar?