Alexander Hamilton era negro?
O que é preto? A pele do Hamilton' não era negra, nem a da mãe ou do pai. Os seus pares e contemporâneos tratavam-no como um homem branco, numa sociedade que fazia essa distinção de forma muito rigorosa. A resposta de Lee Hamilton's sugere que os testes genéticos sobre os descendentes de Hamilton's não mostram sinais de ascendência africana recente.Em tempos de segregação, alguns discriminavam os negros como definidos pela "regra da gota única" - a ideia de que mesmo um único antepassado de ascendência subsaariana-africana, mesmo "uma gota de sangue negro", classifica um como negro. Esta regra ainda não foi descrita nem foi utilizada durante a vida de Hamilton&apos, e a arqueologia moderna e os estudos genéticos sugerem que cada pessoa viva tem alguma ascendência subsaariana-africana. Portanto, faz pouco sentido usar esse padrão irreal de perfeita pureza racial.
Mas Alexander Hamilton tem algum ancestral recente que seja da África subsaariana?
A sua mãe chamava-se Rachel Faucette ao nascer, a filha de um pai francês Huguenot (protestante calvinista) e uma mãe anglo-sahariana (protestante branca). Quando adolescente, ela foi casada com Johann Michael Lavien, um homem anglo-saxão de 30 anos, em um casamento sem amor. Essa confusão acabou com o facto de ele a mandar prender por adultério. Depois que ela cumpriu sua pena, Rachel Faucette Lavien deixou seu marido, seu sobrenome, e um jovem filho para fugir para o anonimato das Índias Ocidentais. O casamento nunca foi legalmente dissolvido.
>p>Viveu nas Índias Ocidentais durante alguns anos (alguns afirmam ser uma prostituta, embora não haja provas; Ron Chernow' a aclamada biografia de Ron Chernow&apos chama a acusação de "absurdo") até que conheceu um cavalheiro escocês, James A. Hamilton, o quarto filho de Laird (escocês para Lord) Alexander Hamilton de Grange, Ayrshire. Este homem' a herança escocesa deste homem está fora de questão.Eles realizaram uma cerimônia de casamento, e ela lhe deu dois filhos, James, Jr. e aquele Alexander Hamilton cuja ascendência estamos contemplando. A legalidade deste casamento é duvidosa na melhor das hipóteses, já que ela ainda estava casada com Johan Lavien legalmente e nos registros da Igreja. Contemporâneos e historiadores modernos concordam, Alexander Hamilton nasceu fora do casamento, o que foi uma grande vergonha naqueles dias.
Rachel'a raça de Alexander Hamilton foi listada nos registros fiscais das Índias Ocidentais, e invariavelmente a listou como branca. Se a sua pele ou a de qualquer dos seus pais tivesse sido escura, não teria sido esse o caso. Ela já era branca ou passava como branca, sem nenhuma evidência conhecida pelos historiadores sugerindo esta última.
Existem rumores de que Rachel pode ter sido mestiça de seu lado Huguenot, pois os Huguenotes franceses tinham menos estigma contra o casamento inter-racial do que outras sociedades européias daquela época. As colônias francesas na África tendiam a ser católicas, mas nem todos os colonos eram. Além disso, os calvinistas holandeses tinham alguma presença na África do Sul e tinham algum intercâmbio cultural com os seus co-religionistas franceses. Embora não haja evidências de que assim seja, é possível que alguns huguenotes franceses brancos tenham convertido um africano negro ao calvinismo e os tenham trazido de volta à França para o pai Rachel, ou que um sul-africano convertido à Igreja Reformada holandesa se tenha juntado a um huguenote francês para produzir Rachel's father.
Estas especulações sem fundamento resultariam hipoteticamente num Alexander Hamilton que ou era 3/4º ou 7/8º branco, mas 1/4º ou 1/8º negro. No venacular da época, tal pessoa seria chamada de quadroon ou octoroon, respectivamente. Estas especulações tornam-se mais compatíveis com o sobrenome Huguenot e com os tempos se o antepassado africano fosse uma mulher negra que assumiu o nome de um francês branco' o nome de um filho que foi pai de Raquel, transferindo o hipotético antepassado negro de outra geração para Raquel' a ascendência e encolhimento de Alexander Hamilton' a suposta fração negra pela metade. Também é possível para um calvinista negro convertido assumir um nome cristão Huguenot no batismo ou ao se mudar para a França, no entanto.
P>Even se essas especulações fossem assim, os padrões contemporâneos de Alexander Hamilton'o tempo tendeu a classificar quadrosons e octoroons como brancos. Se Rachel's Huguenot fosse meia-preta, Alexander Hamilton ainda teria sido branco pelos padrões de seu tempo, atendendo ao padrão 7/8, o mais rigoroso da América de seu tempo. Se Rachel's Huguenot pai tivesse sido totalmente negro, um imigrante direto e um raro calvinista convertido de alguma colônia francesa na África, ainda assim Alexander Hamilton atenderia ao padrão mais brando de 3/4th aplicado em muitas partes dos Estados Unidos. Ele nem sequer passaria como branco, mas oficialmente branco sob a lei da sua época.
Outra teoria diz que Rachel continuou a sua alegada prostituição depois do seu casamento com James Hamilton, e algum John da herança africana é o verdadeiro pai de Alexander&apos. O registo histórico não dá provas de que ela alguma vez se tenha envolvido em prostituição ou de qualquer amante da herança africana, mas os mexericos continuam sem consideração pela falsificação.
O padrão mais comum do seu tempo, no entanto, seria olhar para os seus traços cor-de-rosa leitoso, ouvir a famosa nobreza escocesa do seu apelido, e nunca se preocupar em questionar a sua brancura. Aqueles que desejam aplicar um padrão diferente procuram retirar Hamilton do contexto do seu tempo e julgá-lo por padrões estranhos à sua cultura, seja para condená-lo com o racismo da era da segregação, seja para exaltá-lo como um exemplo multicultural de padrões modernos de diversidade. Qualquer uma das opções afasta uma' as conclusões de Hamilton da identidade contemporânea do homem e das evidências que possuímos sobre a sua ascendência.
Ele é retratado na peça Hamilton originalmente e principalmente por Lin-Manuel Miranda, que tem precisamente um avô negro e que descreve a sua ascendência como sendo na sua maioria porto-riquenho e um quarto mexicano. A raça/etnia dos atores que retratam os personagens dessa peça não tem a intenção de sugerir nada sobre a raça/etnia das figuras históricas.