Casa > Q > Quais São As 10 Principais Empresas De Tecnologia Na Índia?

Quais são as 10 principais empresas de tecnologia na Índia?

É muito triste que eu tenha procurado por mais de uma hora tentando encontrar algumas Start-ups indianas que fazem produtos baseados puramente em novas tecnologias. Mas não consegui encontrar nenhum realmente bom ou interessante. Eu tropecei no 'tecnologia de sexto sentido' e kindof gostou, mas mais tarde percebi que é apenas um conceito de 3 anos de idade e tem muitos inconvenientes até para começar.

Não tenho certeza se empresas que já foram iniciantes, como a Índia' a primeira empresa a alcançar uma receita de bilhões de dólares -Flipkart.com (produto) seja considerada como 'tech startup' porque é apenas um grande mercado online.

P>Primeiro verifique esta:- Uma empresa fantástica chamada Housing.com (Esta é uma startup que eu admiro muito, eles têm tudo certo!) [Na verdade não é uma inicialização de produto tecnológico, mas eles usam uma quantidade incrível de tecnologia como o uso de Big Data, Cloud computing, Quadcopters para fotografar casas, Awesome UI etc]

>br>Below é uma lista que recebi do Mashable, mas me sinto mal por não conseguir listar nem mesmo uma inicialização tecnológica baseada em um único produto.

Source:- India's Top 10 Tech Startups
>

>p>1. Flipkart
Bangalore-based Flipkart tem sido a criança do cartaz para as startups tecnológicas da Índia desde a sua fundação há sete anos. A empresa de comércio eletrônico arrecadou US$ 1 bilhão até o final de julho deste ano, a maior quantidade de financiamento já adquirida por uma empresa indiana. Dado que levantou $210 milhões no ano anterior, a Flipkart parece estar pronta para se tornar uma empresa de $100 bilhões nos próximos cinco anos - um fato que seus proprietários estão planejando em.

2. Hike
Launched em dezembro de 2012 em Delhi, o aplicativo de mensagens móveis Hike agora tem mais de 20 milhões de usuários. It's crescendo exponencialmente, com mais de 60% dos usuários baseados na Índia e o resto no Oriente Médio e Europa. Hike está disponível em todas as plataformas móveis e já recebeu duas rodadas de financiamento de $22 milhões.

>p>3. Exotel
Exotel é uma empresa de telefonia em nuvem sediada em Bangalore. Ela fornece serviços como números de telefone virtuais e aplicações de telefonia para PMEs, eliminando a necessidade de caros call centers.
A empresa recebeu $500.000 em financiamento da Mumbai Angels e Blume Ventures em março de 2012, um ano após a sua fundação. Agora tem mais de 500 clientes, com planos de adicionar mais 1.500 clientes até o final de 2014.>p>4. WebEngage
WebEngage é um kit de ferramentas de engajamento de clientes que permite aos clientes de comércio eletrônico segmentar os visitantes do site para oferecer-lhes promoções, pesquisas e ofertas online. A empresa sediada em Mumbai trabalha com milhares de clientes em mais de 40 países e em 2012 angariou $500.000 da empresa de investimentos GTI Capital Group, focada na Índia.

5. Druva Software
Fundada em 2008 e com mais de 150 funcionários, a Druva fornece mais de 3.000 empresas - assim como grandes clientes como NASA, Tesla, KMPG e Xerox - com alta proteção de dados de segurança em uma plataforma fácil de usar que minimiza os custos de TI.
Até o momento, a empresa recebeu quatro rodadas de financiamento, totalizando $67 milhões, de investidores como Sequoia Capital, Nexus Venture Partners e Tenaya Capital. Em agosto, a empresa levantou $25 milhões.

6. Cucumbertown
Cucumbertown é uma rede social para cozinheiros com uma biblioteca online de milhares de receitas de alguns dos melhores chefs do mundo, blogueiros influentes e comidas em casa. A empresa foi fundada em Bangalore e agora tem um escritório nos EUA em Mountain View, Califórnia, onde mantém ênfase em sua plataforma móvel.
Em 2012, a empresa recebeu $300.000 em financiamento de investidores conhecidos como Farmville's Sizhao Zao Yang, AngelList e 500 Startups.

p>7. Zoom
A Índia tem um mercado anual de aluguel de carros de $3 bilhões, mas estacionar em suas maiores cidades é quase impossível. Desde 2012, a Zoom tem aproveitado esta oportunidade alugando carros elétricos, uma novidade para as empresas indianas.
A empresa arrecadou US$ 2,9 milhões em três rodadas de financiamento e depois de operar originalmente em Bangalore, a Zoom agora trabalha na trendy e emergente cidade de Pune, entre Mumbai e as praias de Goa.

8. Reel
Reel é uma aplicação de mensagens de vídeo que permite aos usuários gravar mensagens curtas de até 20 segundos. Os usuários também podem escolher quantas vezes a mensagem pode ser vista em um loop e depois enviar para as pessoas em seu catálogo de endereços. O destinatário pode então assistir ao vídeo em um loop contínuo antes que ele apague automaticamente. A empresa com sede em Bangalore lançou seu aplicativo no Google Play em setembro.

9. Zomato
Zomato tem uma lista curada de mais de 200.000 restaurantes globais em 35 cidades de 11 países, dos quais os clientes podem escolher e comparar críticas.
Após recentemente arrecadar $37 milhões para expansão na América do Norte, o negócio de descoberta de restaurantes da Zomato passou de seu modelo original de usuários na Índia digitalizando em menus para comparar pratos.

10. Urban Ladder
Urban Ladder foi fundada em julho de 2012 para fornecer um destino curador para o consumidor urbano indiano construir belas casas. O site fornece à classe média indiana em rápido crescimento uma ampla gama de designs contemporâneos de alta qualidade, móveis artesanais que combinam beleza com funcionalidade. A empresa levantou recentemente 21 milhões de dólares em financiamentos e conta Steadview Capital, SAIF Partners e Kalaari Capital entre os seus financiadores.
>

>br>Tentarei melhorar esta resposta assim que obtiver uma lista melhor.

De Charisse Stever

Será que alguma vez veremos um telefone que não precise de um caso? :: Qual é a taxa de registro apropriada para os usuários depois que eles baixarem um aplicativo móvel?