Quais são as melhores séries da web Hindi de 2021?
Melhor série de web indiana de 2021 até agora: The Family Man 2, Aspirants e Gullak 2
P>Embora as salas de cinema estivessem fechadas durante a maior parte de 2021, as plataformas OTT tomaram conta da nossa dose diária de entretenimento. Eles produziram algum conteúdo interessante no primeiro semestre do ano, fazendo da observação em massa uma questão de rotina.
De uma história emocionante de uma família de classe média na temporada Gullak 2 da SonyLIV até um thriller de vanguarda no Amazon Prime Video's The Family Man 2, o meio digital nos manteve ocupados nestes tempos sombrios com algum conteúdo brilhante.
Então, ao entrarmos na segunda metade do ano e esperarmos por mais alguns shows incríveis na web, aqui está uma lista dos melhores conteúdos que assistimos até agora.
The Family Man 2: Amazon Prime Video
É preciso uma franquia rara para superar a maldição das sequelas, mas Raj e DK fizeram-no com estilo. A série de dez episódios correspondeu às expectativas dos fãs da franquia enquanto a história viajava do norte para o sul da Índia. Desde a história, performances, diálogos, até a cinematografia, tudo sobre o espetáculo foi evidente. Manoj Bajpayee voltou como agente infiltrado Srikant Tiwari, que teve de salvaguardar a sua nação de um ataque enquanto lidava com os seus problemas familiares. Sua equipe incluía JK (Sharib Hashmi), Chellam Sir (Uday Mahesh), Muthu (Ravindra Vijay), Umayal (Devadarshini) e vários outros que fizeram do espetáculo um passeio de montanha-russa. Samantha Akkineni impressionou como Raji, o Tamil do Sri Lanka, que está determinado a servir a sua comunidade.
Gullak 2: SonyLIV
Visitar algo que lhe desperte o coração? O Gullak 2 da SonyLIV é uma escolha perfeita. É a história de uma família de classe média que vive numa cidade do norte da Índia. A série e seus personagens principais, interpretados por Gitanjali Kulkarni, Jameel Khan, Vaibhav Raj Gupta, Harsh Mayar e Sunita Rajawar, se sentem muito próximos de casa e essa é a USP da direção do Palash Vaswani. O escritor Durgesh Singh explorou o "kisse" que se passa numa casa indiana normal. Na série curta de cinco episódios, as crianças dos anos 90 estão fadadas a ficar nostálgicas e reviver seus dias de infância.
Aspirantes: TVF, YouTube
Aspirantes: Naveen Kasturia, Abhilash Thapiyal, Shivankit Singh Parihar, Sunny Hinduja, e outros em papéis significativos, Aspirantes narraram a história de quatro candidatos aos exames do serviço público, cuja vida pessoal se enredou com a aspiração de se tornarem oficiais da IAS e da IPS. Além de sua narrativa bem elaborada, o que funcionou para a série foi o desempenho de seu elenco. Os diálogos e personagens relatáveis foram um lembrete de nossas amizades universitárias e lutas da vida adulta.
Bombay Begums: Netflix
Uma série de oito partes, Bombay Begums está centrada em torno de cinco mulheres urbanas - Rani, uma CEO de um banco, Ayesha, uma recém-chegada ingénua a Mumbai, Fátima, uma mulher orientada para a carreira, e Lily, uma ex-dançarina de bar a tentar viver uma vida digna para o seu filho. Através delas, o espectáculo Alankrita Shrivastava dá uma espreitadela às lutas, sonhos e desejos das mulheres urbanas e à forma como as suas vidas se cruzam umas com as outras enquanto tentam combater o patriarcado. O espetáculo foi elogiado por seu retrato realista das mulheres urbanas.
Maharani: SonyLIV
A estrela de Huma Qureshi é um drama político que se passa em Bihar dos anos 90. Ele mostra como a personagem principal Rani Bharati (Qureshi) tem que assumir a cadeira de CM de Bihar depois que seu marido e o CM Bheema Bharti (Sohum Shah) é baleado por seus inimigos. O espetáculo leva o nível dos dramas políticos nas plataformas da web um pouco mais alto. Qureshi, juntamente com Amit Sial, Inaamulhaq e Pramod Pathak, tem apresentado um forte desempenho. Além de mostrar a política de poder suja, a criação do Subhash Kapoor também enfatiza as atrocidades das castas e a violência Naxalita em algumas partes do país.
Kathmandu Connection: SonyLIV
Este thriller de espionagem-cum-revenge é um espectáculo bastante divertido, só que é preciso ter um pouco de paciência enquanto os criadores levam o seu próprio tempo doce para chegar ao enredo principal. Mas, quando eles chegam ao ponto, Kathmandu Connection é, sem dúvida, um relógio de oxigénio digno. A trama dos seis episódios gira em torno do policial Samarth Kaushik (Amit Sial) e sua busca por Dawood Ibrahim aide e o político Mirza Beg (Zakir Hussain) e seu associado Sunny (Anshumaan Pushkar).