A WWE é real ou está apenas a actuar?
Uma mistura de ambos.
A parte do atletismo é real. O galo e as partes flippy flappy são reais. Você não'não vê nenhuma corda enganchada na kalisto's quando ele faz o seu movimento voador alto. As fotos das cadeiras são reais. As tachas nas costas dos wrestlers são reais. A dor é real...
O resultado da partida, isso's planejado. Então, a representação. A raiva entre wrestlers que vês na televisão? A representar. Alguma história estúpida que seja mostrada na televisão? Actuar...
Então há's certa parte da WWE e do seu programa que estão na fronteira do real e da actuação. Um caso notável é o sangue. Por exemplo, durante um episódio de cru, Roman Reigns estava sangrando depois de ter sido agredido pelo triplo h e seu fiel martelo de forja. O sangue na cabeça dele? Isso' é falso. Há relatos de que um dos locutores deu algo para fazer a cabeça dele parecer sangrar. Ele agiu como se aqueles tiros o tivessem sangrado. Então isso é 100% representação. Agora, sem dizer sempre que vês vermelho, isso's actua. O último exemplo é quando se vê sangue na testa do goldberg&apos. Isso's é sangue 100% real. Mas isso's é acidental. Ele bateu com a cabeça na porta e ela sangra. Um exemplo mais complexo seria Eddie Guererro's blading incident when he was against JBL. Blading é um termo em luta de entretenimento onde um lutador se corta um pouco para fazer parecer que ele's está sangrando. Normalmente no final da sobrancelha ou na testa, onde há muitas veias de sangue. Não é uma técnica muito prejudicial em comparação com o sangramento forçado (isso's outra história, Brock Lesnar). Neste contexto, it's atuando. Um lutador tentando convencer o público de que, digamos, um soco contínuo na cabeça está fazendo-o sangrar. Mas ao contrário dos filmes onde o ator usa líquido ou corante ou efeitos especiais para fazer parecer que está sangrando, um lutador vai laminar para fazer parecer que está sangrando. De volta ao incidente do Guererro. Então ele queria convencer a platéia de que ele foi derrubado com força até sangrar. Então ele usa a técnica do blading, apenas para fazer sua cabeça sangrar um pouco (uma mistura de um pouco de sangue e muito suor vai criar uma ilusão como he's sangrando forte). Mas, ele corta a testa muito fundo. O que é suposto ser um pouco de sangue a correr-lhe pela cabeça, transforma-se numa poça de sangue no chão. Toda a cabeça dele está coberta de sangue. Procura-a. É assustador! Agora o que é suposto ser um ' actuou' sangue, transforma-se em sangue verdadeiro. A melhor parte? Ele continuou a partida e ganhou (a parte vencedora é atuar, lembra-se? Predeterminado). Então você chamaria esse incidente de atuação? Real? Algures no meio?
There's muito mais exemplo de WWE esticando a fronteira do real e da representação. Ali's the Edge e Matt Hardy feud, CM Punk's pipebomb promo, Montreal Screwjob... Então sim, a WWE é uma mistura de real, representação, e tudo o que está entre.
Artigos semelhantes
- Que problemas irão os fãs da WWE enfrentar com a Rede WWE para eventos ao vivo quando a Rede WWE transitar para Peacock?
- Porque é que a WWE cobra $9,99 pela sua rede WWE mas cobra $30-$60 por um evento PPV? Foi tudo pela ganância de uma empresa de cabo?
- A WWE anunciou uma data oficial para o encerramento da versão autônoma da Rede WWE nos EUA? Quando é que vai ser?
- Como é que a WWE Raw Raw é real?