Quais são os tipos de infidelidade?
Muitos casais entram em casamento com uma linha vermelha clara e forte no que diz respeito à infidelidade. Dizem: "Se o meu parceiro tiver um caso, I' estou acabado e estou a divorciar-me". E então inesperadamente acontece com você deixando você para lidar com a traição devastadora e a incontornável montanha-russa das emoções. Quando confrontado com a dolorosa realidade, você também deve tomar uma decisão "Devo ficar ou devo partir?" Percebes que qualquer que seja a decisão que tomes, as apostas são muito altas e a linha vermelha que viste na tua mente é agora mais cinzenta do que vermelha. O seguinte é uma informação que você deve saber ao enfrentar a infidelidade em seu casamento.
1) A infidelidade não termina necessariamente um casamento.
As coisas são um reforço do ego e podem ser muito poderosas e convincentes. No entanto, apesar das suas consequências negativas, a infidelidade não é necessariamente o fim de um casamento. Surpreendente para muitos, a maioria dos casais decide permanecer casados após a infidelidade. Embora a recuperação da infidelidade seja um desafio, muitos casamentos não apenas sobrevivem, mas na verdade se fortalecem a partir da experiência devastadora. Eles podem voltar ao caminho certo e reconstruir a confiança, amizade e excitação.2) Muitos trapaceiros ainda amam seus parceiros.
Os homens podem amar suas esposas e ainda querem ter relações sexuais com outras mulheres. Muitas vezes os trapaceiros têm't caíram por amor; mas ao invés disso ficaram insatisfeitos com o estado de seus casamentos. A infidelidade geralmente acontece quando as coisas se acalmam, a normalidade e o tédio se instalam para que o interesse e a excitação desapareçam. Também acontece em momentos de crise ou transição, como ter um novo bebê, pressão no trabalho, falta de intimidade, necessidades não são atendidas, não ter relações sexuais, etc. Assim, os casos podem refletir que os casais não sabem como atender um ao outro ou como trabalhar juntos para enfrentar seus desafios, mas não necessariamente que não se amam.
2) Uma montanha-russa emocional é a nova norma.
O caminho para qualquer recuperação, inclusive depois de um caso, não é uma linha reta e linear. É normalmente uma linha espiral que engloba muitos altos e baixos. A montanha-russa das emoções é um curso natural do processo de cura e é muito doloroso e confuso. Justamente quando os casais pensam que as coisas melhoraram e estão resolvidas, há outro grande contratempo a experimentar. Estes casais podem pensar que talvez nunca sejam capazes de superar a traição e a infidelidade. Cada contratempo é um pouco diferente. No entanto, tal como a bolsa de valores, a ideia é pensar a longo prazo. Enquanto houver uma tendência geral ascendente, estão a ser feitos progressos. Abraçar a paciência é essencial, especialmente em tempos de recaída. Portanto, don't desista e tenha esperança.
3) A infidelidade pode ser traumática.
Betrayal é chocante e devastadora para o receptor a um grau extremo, de tal forma que sobrecarrega o seu estado físico e mental. O cônjuge traído sofre de angústia e ansiedade, problemas de alimentação e de sono e afeta negativamente a sua auto-estima e confiança. Não é surpreendente que o cônjuge traído apresente sintomas semelhantes à Síndrome de Estresse Pós Traumático (TEPT).
Similar a uma experiência traumática, as pessoas não' não esqueça a infidelidade. É uma necessidade de sobrevivência para se lembrar e evitar a dor associada ao caso. Embora lembrar da traição seja fundamental para nos proteger e aprender com sua experiência, o perdão é essencial para seguir em frente com a vida. O perdão não é concebido para deixar a pessoa infiel fora do gancho, ou tirar a sua responsabilidade, mas é concebido para libertar as pessoas do seu passado e da sua miséria. Quando os cônjuges traídos perdoam, ele permite que o amor flua em suas vidas. Eles largam o passado e dão espaço para o presente, o que traz esperança e otimismo.6) A cura não é fácil e leva tempo.
Pain é inevitável, mas o sofrimento é opcional. Quanto mais resistimos à dor, mais sofremos. É por isso que temos que ter a coragem de experimentar a dor e a perda que vem com a traição. Apesar de preferirmos estar livres da dor o mais rápido possível, a cura da infidelidade é um processo caótico e leva tempo. A rápida recuperação pode indicar repressão ou compartimentação, o que pode ter algum tipo de contra-ataque. Não é raro que a recuperação de um caso e o retorno ao matrimônio possa levar dois anos e até mais.
>p>5) O aconselhamento de casais é muito útil.A traição é tão avassaladora e desorientadora que é difícil saber o que fazer a seguir. A ajuda profissional é muito benéfica e pode nos ajudar através do processo desafiador da infidelidade em direção à cura. O aconselhamento de infidelidade é uma forma útil de ganhar discernimento, apoio e construir a força para superar o caso. Ela ajuda os indivíduos a terem uma melhor compreensão e uma perspectiva mais ampla sobre o assunto e a adquirirem orientação profissional objetiva para tomar decisões mais informadas.
Independentemente da decisão que você tomar, superar a infidelidade não é fácil, mas pode ser feito. As perguntas a serem feitas são: O que você pode aprender com isso? Como é feito? A que custo? Se você decidir permanecer em seu casamento após a infidelidade, o importante é abordar o src="https://qph.fs.quoracdn.net/main-qimg-849c546d7866c640de9862d4666b2d4a">