Como você começou a ver o UFC?
Eu cresci a ver a WWE e, como todos nós, cresci a acreditar que todos aqueles movimentos chiques, enredos, exibições durante a luta eram reais. Mas, aos poucos fui desenvolvendo a sensação de que essa coisa não é de verdade, mas ainda assim eu fetichiz os personagens e enredos. Mas à medida que cresci e à medida que a WWE se tornou PG, além de ser roteirizado, tornou-se falso também.Então, minha busca por alguma ação real me levou a partidas de morte hardcore japonesas. Como esses jogos são extremamente violentos e grosseiros, rejuvenesceu a minha crença de que a luta livre profissional é legítima. Mas novamente a minha curiosidade aumentou... E eu fiz a minha pesquisa e fiquei a saber o que's atrás da cortina. Finalmente, percebi que WWE nada mais é do que um espectáculo de ópera com personagens a desempenhar o seu papel e isso acabou por me fazer delinear para WWE.
Então, aí veio o vazio, a busca, a busca pela verdadeira violência e acção. Navegando no YouTube, deparei-me com um vídeo de um destaque de luta de MMA e o cara que me impulsionou para este mundo incrível não era outro senão Connor Mcgregor (Sim, eu seria marcado como 'casual' por isto. Embora ele possa não ser o GOAT mas ele é inquestionavelmente a maior estrela de MMA e tem gabado muitos como nós a este mundo fantástico de MMA).
Que a primeira luta do Connor que encontrei foi há 2-3 anos... E como não há volta a dar. Fast forward 2020, aqui I'm... emocionantemente à espera de Adesanya vs Paulo Costa.
">Siga-me para um conteúdo mais fantástico sobre MMA