Como uma assinatura da HBO, Hulu, Disney+ ou Starz pode melhorar minha pontuação de crédito?
Nenhum deles reporta para as agências de crédito, mas, como outros notaram, a Experian oferece seu programa "Boost" para que compras rotineiras sejam reportadas a eles para ajudar consumidores com poucas contas reportáveis.
O problema com o Boost é que ele ajuda apenas com a pontuação da Experian. Existem duas outras agências, Equifax e TransUnion.
Uma abordagem melhor e mais direta para ajudar nas três agências é usar um cartão de crédito para pagar por esses serviços. Se você não pode se qualificar para um cartão não seguro hoje, obtenha um cartão seguro da sua cooperativa de crédito ou banco local. Providencie os serviços de streaming para cobrar seu novo cartão de crédito - e pague o saldo total do cartão a cada mês ou quando você chegar perto do limite, o que ocorrer primeiro.
Usar seu cartão regularmente e ter um histórico de pagamento perfeito vai levá-lo a esta abordagem's segundo passo crítico.
Após seis meses, peça ao emissor do cartão para converter sua conta para não exigir um depósito de segurança. Este passo é tão essencial que você deve marcar seu calendário, para que você não descuide de fazê-lo.
Se eles recusarem, marque seu calendário para pedir novamente em três meses.
Quando eles aprovarem seu pedido, peça um aumento do limite de crédito. Limites mais altos, juntamente com saldos baixos (ou zero), levam a pontuações de crédito mais altas.
A base para melhorar suas pontuações de crédito é honrar suas obrigações financeiras a tempo, a cada vez. Já trabalhei com milhares de consumidores ao longo das minhas três décadas de carreira. Muitas pessoas têm tido pagamentos atrasados não porque não puderam pagar, mas porque...esqueceram. Isso acontece. É por isso que estabelecer pagamentos automáticos para pelo menos o mínimo é uma componente essencial da sua estratégia de crédito. Atrasos acidentais são muito caros - tipicamente 39 dólares ou mais. Elas são um desperdício de dinheiro.
Eu espero que isto seja útil.