Devo testar a aplicação androide usando um dispositivo real em vez de um emulador?
Testar em dispositivos reais lhe trará toda uma carga de benefícios que você não seria capaz de obter usando emuladores.
Os emuladores têm seu lugar e muitas plataformas de automação móvel usam estes, mas isso não lhe dará uma perspectiva real sobre se serão problemas / bugs no mundo real quando seus usuários colocarem suas mãos nele.
- As principais vantagens do teste de dispositivos é que você tem ele em sua mão e pode ver o que funciona e não funciona bem na sua frente.<
- Você também pode testá-lo em uma gama mais ampla de variáveis como comutação de fundo, interrupções, enquanto você está em movimento, velocidades de conexão.
- Você pode verificar se o dispositivo é fácil de usar - por exemplo, é a experiência do usuário em um Samsung Galaxy S7 anão pelas limitações da tela no Samsung Galaxy S3?
Obtendo a rota de testes apenas em dispositivos, isto não sai barato. Pessoalmente, eu diria que vale a pena o investimento (especialmente se você puder emprestar alguns dispositivos do Friends and Family).
P>Even embora eu seja um grande defensor de dispositivos, os emuladores têm alguns benefícios como poder correr através de casos muito rapidamente usando plataformas de automação ou serviços em nuvem.
O resultado final é que há coisas que uma pessoa vai pegar que um emulador não vai. O importante é usar uma série de técnicas, mas se você estiver restringido pelo tempo/recursos, eu iria com o uso de alguns dos dispositivos mais populares como um start.
Artigos semelhantes
- O que é um bom dispositivo portátil com botões físicos que posso usar para jogar jogos PS2 (usando um emulador)?
- Quais são algumas boas aplicações para testar a minha velocidade de internet a partir de um dispositivo Android?
- O que aconteceria se o andróide 17, o futuro andróide 17 e o lutador do inferno 17 se encontrassem todos de uma vez?
- Como podemos desenvolver a aplicação do andróide no próprio telefone andróide?